8 de abr de 2013

Cinco motivos para você assistir Drop Dead Diva!

Depois de uma longa maratona de duas semanas e 52 episódios, chegou a hora de viciar todo mundo em Drop Dead Diva, assim como foi comigo. A série da Lifetime é um sucesso lá fora, já tem quatro temporadas completas e conta a história de Deb, uma aspirante a modelo tamanho 34, que sofre um acidente de carro e, por acidente, volta no corpo de Jane, uma advogada que usa 46. Sabe por que você deve assistir?
Sabe o elenco em que você ama todo mundo, até quem deveria odiar? Drop Dead Diva é assim. Jane é uma protagonista ótima, com QI altíssimo e muito divertida. O resto do elenco são os colegas de escritório, como Kim, Parker, Teri e Grayson. Também tem Stacy, a melhor amiga e única que sabe sobre a alma de Deb no corpo de Jane, além dos anjos da guarda: Fred e Luke. É incrível ver como todo muito é inteligente e engraçado a seu modo. Stacy tem tudo para ser a loira burra, mas surpreende geral com detalhes que nem a própria Jane consegue ver. Kim seria a bitch do lugar, mas cinco episódios depois você já a ama. E Grayson, gente? ♥ Ele é advogado da mesma firma de Jane e o namorado viúvo da Deb. Pfvr, reflitam. Então, como todos do elenco são lyndos e maravilhoso, os ships não param nunca - tenho dois para cada personagem. Olá, indecisão! ♥
Existem três centros profissionais que dão certo como plot: hospitais, delegacias e firmas de advogacia. Drop Dead Diva já teve mais de cinquenta episódios, sendo que cada um deles tem dois casos. A série SAMBA DE LOUBIE nesse quesito. As histórias são bem escritas, cheias de lógica e, muitas vezes, surpreendente. Teri é a melhor assistente do mundo, Parker o chefe mais camarada que existe (er...) e, plmdds, tem uma cozinha com chocolate estocado no meio do escritório! Se algum dia eu for presa, já sei qual equipe quero que me defenda.
Como todo episódios tem casos diferentes, o elenco recorrente é mega variado - e cheio de pessoas que a gente conhece. Na segunda temporada, Candice Accola (a Caroline de TVD, gentes ♥) é uma cantora acusada de homicídio. Também tem Paula Abdul e Joan Rivers (DYVA!) coordenando os sonhos malucos de Jane em todas as temporadas, Kim Kardashian num arco de quatro episódios com direito à macacão laranja e Kelly Osbourne bancando a tiete para Chelsea Kane na quarta. Muito ♥
E o prêmio de melhor soundtrack de todos os tempos vai para... DROP DEAD DIVA (sorry, 90210)! Não tem como não querer baixar todas as músicas de todos os episódios. Vai de Lucky com Jason Mraz e Colbie Caillat para outras músicas alternativas, animadinhas e lindas que você provavelmente ainda não conhecia. 
Assim como Deb, Drop Dead Diva voltou dos mortos! Mesmo tendo uma audiência alta e fiel, a Lifetime cancelou depois de mal finalizar a quarta temporada. Pouco tempo depois a emissora voltou atrás e renovou a série. É a coisa mais linda que já ouvi, renovou minhas esperanças no mundo (e na ABC Family!). Outra coisa legal é que o produtor executivo disse em entrevista que caso a série seja cancelada novamente, será finalizada direitinho. O cliffhanger foi totalmente WTF!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

8 comentários:

  1. Eu adoro essa série! Acho super divertida e as músicas são realmente fantásticas! Pena que ainda estou na primeira temporada :( Vou continuar para ver as estrelas divas que vão aparecer haha

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia Drop Dead Diva através dos seus comentários aqui no blog. Fiquei bem curioso para assisti-la, mas acho difícil começar agora no momento. Sugestão anotada para um futuro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia do descancelamento da série!!!

    Ainda bem que eles voltaram atrás e decidiram dar outra chance pra essa série linda:)
    Fiquei muito feliz!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. me convenceu! essa coisa ai de advogados com 2 casos por episódio ganhou meu coração ♥
    vou começar a assistir assim que possível *-*

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, mas adorei o post!
    Fiuquei com vontade de ver Drop Dead Diva!!

    ResponderExcluir
  6. Conheci a série agora e parece ser bem legal, mas acho q vou sempre um pouco pra assistir, tem algumas q preciso terminar ainda.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a série, mas parece ser muito boa.
    Pena que não tenho tempo pra assistir nada, tô assistindo só uma, mas a universidade está me consumindo. Tenho muuuuuuitas séries para assistir, e essa é mais uma delas :)
    Quando puder, vou assistir sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sempre que eu chego em casa do trampo (que coisa mais paulista, meu deus) esta passando (na SOny? Na Fox? Não lembro) e eu sempre penso: "Que tal uma série nova, Gabriela?". Dai eu lembro do meu Orangotag gritando comigo que nao tenho nenhuma série em dia e desisto. Mas fica a dica prum futuro onde eu sou organizada.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!