26 de abr de 2013

Cinco motivos para acreditar que The Originals vai sambar em The Vampire Diaries!

Não conheço ninguém que não shorou de emoção quando o spin off de The Vampire Diaries, The Originals, foi anunciado. A série principal está no ar há quatro anos, teve renovação precoce, e quase não tem mais plots para explorar (tanto que essa temporada só teve um arco forte: a cura). Os vampiros originais, que deram o ar da graça na terceira temporada (pra mim, já que não assisti a metade final da segunda) , representam o que há de melhor na essência do seriado, então a notícia de 40 minutos semanais só deles é muito, muito amor. O piloto foi ao ar ontem, como S04E20 de TVD, e tem tudo para conquistar você e jogar Mystic Falls para fora da programação da CW. Só sei que eu vou trocá-las!
Digo, repito, bato na tecla 283 vezes: os melhores personagens de The Vampire Diaries são os originais. Em The Origianals, eles vão voltar para New Orleans, a cidade que fundaram séculos atrás, onde vampiros vivem livremente entre humanos, que sabem da existência do sobrenatural. Imagine só os plots que surgem só pela liberdade do cenário! Vejo Klaus matando todos que tentarem cruzar o seu caminho na jornada para dominar o lugar (que está sendo controlada pelo seu sinistro ex-pupilo, Marcel), Elijah bancando o irmão mais velho politizado e intermediador, e Rebekah pisando nas invejosa com sua imortalidade e ryqueza. PFVR ♥
Não, um dos motivos para acreditar na superioridade de The Originals não é que Klaus é um personagem lindamente sincero e sempre diz as melhores frases (embora, no fundo, também seja). Na verdade, quero que você imagine junto comigo a voz incrível do personagem dizendo pathetic, really, hand her heart e hint of affection. Que família para ter um sotaque mais lindo, esses Mikaelson, não? Cabô tempos de esperar algum deles entrar em cena pra ouvir uma voz maravilhosa.
Eu adorei os novos personagens, do fundo da alma! Diferente de The Vampire Diaries, todo mundo esboça reações e arrasa na atitude. Sophie, a bruxa da vez, não tem nada de Bonnie, ela é quase vilã! Mas falando em vilão, essa série está bem. Começa que os originais não são nenhuns santos, e logo aparece Marcel, que aprendeu muito bem a maldade Klaus e é uma versão mais mortal e sem sotaque do protagonista. E também não dá pra esquecer a garçonete humana de língua afiada, Camille, quem já estou shipando enlouquecidamente com Klaus. 
Tirando nas séries da Disney/Nick, nunca vi um crossing over de verdade (pra quem não sabe, crossing over são quando duas ou mais séries se misturam). Se a CW pretende fazer uso da artimanha de enredo, essa é a chance perfeita! O único dó que tenho com a existência do spin off é que Klaroline será um ship que ficou só no papel (e nas montagens do fandom), e se Julie Plec unir TVD e TO por alguns episódios, o casal tem muitas chances de acontecer (tanto que existe uma pequena ponta para isso no piloto). Já estou torcendo para que Caroline faça logo as malas e troque Mystic Falls por New Orleans!
O caso é: The Vampire Diaries já deu o que tinha que dar, extrapolou seu limite e se bom senso de roteirista existisse, essa hora já estaria cancelada. O triângulo amoroso perdeu o encanto, os personagens são pessoas completamente diferentes de quando a série começou (e isso não é um elogio), Elena é a protagonista mais chata e perdida de todos os tempos, e Damon não tem como carregar a série nas costas sozinho. Principalmente agora que os personagens vão sair do ensino médio (coisa que, cá entre nós, está atrasada há dois anos) e ninguém preencheu formulário para universidade. Futuro pra quê quando se tem amigos vampiros ricos, né?

The Originals provavelmente estreará só em setembro, na fall season. Quem mais estou contando as horas?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

19 comentários:

  1. Adorei esse post, também acho que os Originai são a graça de TVD. Amo o Damon, ele é o único (tiroando os Originais) que eu gosto na série. Não acredito que já lançou o episódio piloto e eu nem tava ligada. Estou muito desatualizada nas séries agora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOO! Era mega fã de TVD, mas essa última temporada me desanimou legal... eles perderam o fio da meada, tanto que realmente só falou-se da cura nessa temporada. Outra coisa que preciso concordar com vc é em relação às personagens... Elas perderam sua essência... e a Elena conseguiu ficar mais chata como vampira do que como humana, me fazendo passar a amar a bitch da Katherine! rsrsrs
    Adorei seu post e estou ansiosa por TO!!!
    Beijos,
    Nica

    Drafts da Nica

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOO! Era mega fã de TVD, mas essa última temporada me desanimou legal... eles perderam o fio da meada, tanto que realmente só falou-se da cura nessa temporada. Outra coisa que preciso concordar com vc é em relação às personagens... Elas perderam sua essência... e a Elena conseguiu ficar mais chata como vampira do que como humana, me fazendo passar a amar a bitch da Katherine! rsrsrs
    Adorei seu post e estou ansiosa por TO!!!
    Beijos,
    Nica

    Drafts da Nica

    ResponderExcluir
  4. Ansiossimo para a estreia de The Originals! Não assisti ao piloto ainda, devido a falta de tempo, mas quero assistir o quanto antes.
    Também concordo que The Vampire Diaries já deu o que tinha que dar! Não assisti a série até aonde se encontra, mas já está um porre. Começando pelo Damon, que credo, se acha o tal!
    Achei muito legal a ideia de renovar a série, no sentido de aproveitar os elementos e abordar de outra maneira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    amei o post! Eu era uma fã de TVD, mas parei de acompanhar a série porque não aguentava mais aquele drama tolo. Mas fiquei com vontade de ver The Originals, realmente os vampiros originais são os melhores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. não terminei de assistir TVD e nem lembro em qual episódio e de qual temporada eu parei... mas já estava meio cansada da serie :S
    não sabia deste spin off mas confesso que fiquei bem curiosa!
    vou dar uma olhada quando tiver um tempinho, pois realmente, os melhores personagens estão ai!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei muuuito feliz em saber dessa série! (Pulos de Alegria). Não tenho dúvidas que a série vai ser ótimo, já gosto tanto do Klaus *_*

    ResponderExcluir
  8. Aai, concordo, vampire já deu o que tinha que dar, espero que parem de empurrar a barriga, já está na hora de acabar e bola pra frente. Enfim, mas eu amei o ep. dos Originals, porque já teve um dentro da série The Vampire diaries, e foi muito amor <3
    Espero que consigam atingir a meta com essa nova série e que tenha tanto drama como ação. hahaha
    Agora é assistir e ver o que vai dar!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã de TVD mas concordo q já passou o tempo da série! Damon é só o q se salva! Sou apaixonada pelo Elijah e amei a notícia!!! Não.sei se quero Klaus e Caroline juntos.... Mas q a história dos Originais promete isso não têm como negar. Amei o post!!!

    ResponderExcluir
  10. Só pelo sotaque ja sai desparado na frente de TVD. Ah, falo mesmo. Não sou baú.

    ResponderExcluir
  11. E se eu falar que nunca assisti TVD? Traumatizei com vampiros depois de Crepúsculo, rsrsrs. Mas pelo jeito os fãs estão loucos para assistir esse crossing over, hahaha. Espero realmente que seja bom, só assim assistirei :p

    ResponderExcluir
  12. Nem sabia que tinha saído. Mas quero muito ver. Acabei de ver a promo e já tô procurando o episódio pra baixar.
    Mas como assim nunca viu um crossover de verdade, fora os da Disney/Nick? Não assistiu o episódio em que o Hercules apareceu em Xena? É o único de que lembro também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danyka! Não assistia Xena, mas bom saber que teve fora da Disney/Nick... Bjs

      Excluir
  13. AMEI! The Vampires Diaries já devia ter acabado faz tempo. A série era boa na primeira temporada, da segunda em diante tudo se transformou. Então, que seja bem-vinda a série The Originals!

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo.
    TVD já devia ter acabado, sou VampireManiac, Somerholic, P-Dubber e admito isso.
    A série tá indo pro buraco, está ficando sem nexo e sem história, e essa temporada vai ser péssima, eu imagino.
    Mas eu ainda amo a série e enquanto passar, eu irei assistir.
    The Orginals vai ser demais <3

    ResponderExcluir
  15. pra mim The Vampire Diaries esta perfeitamente bem e melhor ainda por que a elena finalmente escolheu o Damon, vou amar The Origanals o quanto eu amo TVD :D (nada esta me desagradando nessa serie absolutamente nada!)

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo...quando TVD começou eu era simplesmente apaixonada pela série,tinha muita coisa legal rolando,até que começou a perder a graça,e então os originais aparecem.Tanto que meus personagens favoritos são Kol,Elijah,Jeremy e Rebekah...eu simplesmente amo eles,e quando descobri que The Originals iria ser lançada,pulei de alegria kkkkkkk...o fato é,triângulo amoroso entre Elena,Damon & Stefan já perdeu a graça á tempos,pior ainda com a Katherine...e falando na season finale da 4 temp,eu não vi muita coisa interessante não,fora Stefan e Silas,nada mais me atraiu.E concordo contigo,The Originals vai samba na cara de TVD...

    ResponderExcluir
  17. Olá, pessoa linda que chegou aqui pra me xingar vidas já que eu não achei as últimas tramas de TVD a coisa mais emocionante do mundo. Algumas coisinhas:
    1- Meu blog é pessoal, são as minhas opiniões. Não sou imparcial e não vou começar a ser hoje. Get over it.
    2- Seu comentário não foi aprovado? Não, não foi porque você disse que minhas gírias são ruins e meu blog é um lixo (embora esse tenha tido uma grande parcela de culpa). É porque você comentou em anônimo. Se você colocar seu nome e não ser ofensivo e de baixo calão, eu VOU aprovar tranquilamente. Dá uma olhadinha nas regras aqui ;)
    3- PFVR, alguém me diz de onde esse post ganhou tanta publicidade (mesmo que negativa). Muita gente veio redirecionada do facebook no dia 10, e eu gostaria de saber por quem. Hum?
    No mais, sejam legais e obrigada aos visitantes novos que comentam sem falar mal da minha avó, bisavó e da aranha de estimação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. the originals e outro nivel... Klaus super king...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!