10 de fev de 2013

A minha watchlist!

Eis um post que recebi muitos pedidos e que sempre gera reply quando eu comento no twitter: minha watchlist. Não é novidade para ninguém que assisto MUITAS séries, e se tem alguma estreia mais adolescente, pode ter certeza que já assisti. Virou vicio, oras. E como tem muita série que assisto e nunca comentei por aqui, não vejo melhor oportunidade do que juntar todas em um big post, para você descobrir coisas novas e aumentar a pilha, afinal, tem seriados para todos os gostos. PS: Alguns comentários podem conter spoiller, mas nada que não tenha aparecido no seu mural do facebook ou timeline do twitter (principalmente se @GirliePoderosa está entre os seus following). 
Quando comecei 2 Broke Girls, não imaginei como a série iria para frente por muito tempo. Afinal, televisão não é cinema, e final certinho nunca é garantido. Max e Caroline decidiram no piloto que juntariam dinheiro para abrir uma loja de cupcakes e ficariam ricas, mas isso definitivamente não era um futuro próximo. Eis que para surpresa, as coisas começaram a se ajeitar na metade da segunda temporada. Claro, elas continuam falidas e no Brooklyn, mas dei o braço a torcer por achar que a série seria cancelada antes dos 10.000 dólares na conta. A série faz gargalhar e as tiradas de Max são dignas de compartilhar no facebook ♥
Não quero copiar os 91281 comentários do orangotag, mas preciso falar: 90210 é raridade. Série adolescente sem mistério, sem vampiros, sem pessoas cantando pelos corredores? Tá complicado, gentes. Embora corra risco de ser cancelada, a história de Naomi, Annie, Silver, Liam, Dixon e os outros 76 protagonistas é despretensiosa, gostosa de assistir e vicia. O problema é esperar a legenda e não poder contar nunca com os ships. Annie e Liam é pedir demais? Acho que não, produção! ♥
Estou cansada de Arrow. #prontofalei A série do arqueiro verde (que NINGUÉM CHAMA POR ARQUEIRO VERDE) não parece ir para frente, os mistérios não estão se amarrando e, não sei vocês, mas não consigo sentir qualquer plot forte o suficiente para render bons arcos por muito tempo. Por que não abandonei? Porque Oliver é gato demais, e me sinto culpada. FIM.
A comédia da MTV que deu certo. Awkward é a série meiga, doce e high school, que faz rir e não dura nada. Como todo seriado da emissora, tem apenas 12 episódios, nada de hiatus e só rola uma vez por ano. O arco principal é o triângulo amoroso Matty-Jenna-Jake, que faz você mudar de team a cada três episódios. No momento? Esbanjando amor por Matty. É um seriado divertido, mais realista e com personagens legais. Ah, óbvio, trilha sonora ótima também.
Atores da Disney ficando adultos e fazendo comédias, me sinto velha. Baby Daddy é a história de Ben, que descobre que tem uma filha, e decide cuidar dela com a ajuda com irmão, Danny, os melhores amigos, Riley e Tucker, e a mãe, Bonnie. Acho que toda série com bebê fica automaticamente fofa, e a abertura para piadas é bem grande. Também é legal ver que os roteiristas não se prenderam somente em Emma, e criaram outras pontas. A primeira temporada só teve 10 episódios, mas deu para rir e se afeiçoar os personagens. Quero ver se na segunda temporada (em março!), decido se shippo Riley com Ben ou Danny. Acho que Ben. Ou Danny. Não sei!
Antes do hiatus eu estava só amor por Beauty and the beast, mas agora chegou ao ponto que, cara, estou de saco cheio desse eterno chove não molha entre Cat e Vicent. São raros os casais de séries que tem tanta química quanto eles, e cada cena dos dois entra o coro imaginário de fãs em ação, suplicando que role alguma coisa. Mas rola?! É aquela conversa fofa, algumas quase declarações, e não passa disso. Não sei até quando vão segurar, mas a audiência não vai esperar por muito mais. Séries de investigação tem aos montes, nesse quesito BATB é facilmente substituível.
O caso é o seguinte: Glee está tão ruim que dói até na alma. A ideia de dividir o elenco em dois, colocar um núcleo em Nova York e deixar a grande maioria dos personagens que a gente passou três anos se afeiçoando como secundários, não deu muito certo para Ryan Murphy. A série se perdeu. Claro que sair logo na primeira competição não foi nenhuma bola dentro também. É assistindo a quarta temporada que você percebe o quanto Rachel e Santana seguravam tudo nas costas. O que se faz agora é torcer trocarem McKinley High por NYADA, e deixar Rachel e Kurt como protagonistas mór. Claro que mais espaço para Brody-gato não faria nada mal.
Sendo bem sincera, Go On é a única estreia da fall season que eu ficaria realmente chateada se cancelassem. A comédia sobre Ryan e seu grupo de apoio ao luto sempre rende boas histórias e gargalhadas. Os personagens são muito bem formados, e o roteiro não deixa pontas. Mathew Perry é ótimo fazendo piadas, e, bom, é nisso que a série se baseia, não?
Ok, Guys with kids também não é ruim, mas preciso me acostumar com a ideia de um cancelamento iminente. É bem comparada com Baby Daddy, já que o foco principal está em Nick, Gary e Chris, que são pais e cuidam dos filhos pequenos, mas na verdade é mais uma sitcom com três famílias e muitas piadas clichês. Eu acho meigo, confesso! A série faz rir, eu me identifico demais com a Sheila, e o Nick é tão bonito! ♥ Mas vai ser cancelada, então...
Sinceramente, acho que a única série de 40 minutos que não tenho NADA para reclamar é Hart of Dixie, a fofura do momento. Desde que Zade oficializou romance, tudo ficou amor ♥ A série é meiga, engraçadinha, com arcos bem armados e todos os personagens carismáticos. Se toda cidade pequena fosse como Bluebell, eu seria uma pessoa mais feliz. E eu já falei que tem Zade? ♥
O maior hiatus de todos os tempos parece estar chegando ao fim e está na hora de quem não viu Melissa & Joey, adicionar a série à watchlist. Mais um sitcom divertido e com ship que parece que nunca vai acontecer. A série tem um ritmo legal e piadas inteligentes, mas não sei como vai ser o retorno depois de quase dois anos sem episódios. 
Nashville é aquela série que você começa sem esperar nada e não consegue se apegar. Para vocês terem ideia, não sei nem que dia da semana é transmitida, e estou sempre atrasada. Mas mesmo assim, cada vez que faço maratona de atrasados, fico apaixonada pela história. Realmente não sei se amo ou não essa série. Juliette é bitch até não poder mais, e Rayna também não pode ser chamada de mocinha. O problema que impede de se tornar vicio é a quantidade de personagens, tem muita gente que ainda nem sei o nome e não faço ideia porque está ali.
Ok, quero declarar meu amor por New Girl! Comédias não são muito conhecidas por manter uma história, cada episódio tem um plot diferente, e NG é daquelas raridades que consegue ser linda e fazer rir em todas as tentativas. Zooey Deschanel é maravilhosamente carismática, e todo mundo ama Jess. Nick e Winston ganharam espaço com o tempo e também são queridinhos, morro de vontade de ler Z is for Zombies (o livro sobre zumbis que Nick escreve e sempre rende as melhores piadas ever). Mas nada bate Schimidt, que deveria ser o grande protagonista da série, já que está sempre roubando a cena. MUITO, MUITO AMOR (principalmente quando ship acontece)
A ideia de Once upon a time é cada vez melhorar, e gosto que os roteiristas são legais e sempre fecham plots antes de começar algo novo. Achei muito inteligente a jogada de quebrar a maldição na season finale e agora, na segunda temporada, tem mais espaço e acaba com  aquela enrolação de Henry frustrado e desacreditado. Pena que não é bem isso que está acontecendo. Com tantas oportunidades, nada vai muito para frente, além de que não tem mais tantos flashbacks quanto antes. Mas imagino que com Cora e Hook em Storybrooke, vai dar uma agitada. Sem falar que é só trazer Chapeleiro de novo para elenco integral e todo mundo fica feliz, podemos até relevar os efeitos de paint. #ficadica
Você pode descordar e achar que estou mortalmente errada, mas o caso é que Pretty Little Liars se perdeu feio e, agora, só um milagre para colocar a série nos trilhos novamente. Não entendo o que passou na cabeça dos roteiristas para destruírem Spoby da maneira mais cruel possível, e nesse quesito, não tem chances de recuperação (a não ser que façam uma grande retratação, que não vai condizer com o que fizeram desde a volta do hiatus). BTW, perderam a Spencer, perderam o cérebro da equipe. É impressão minha ou estão passando a inteligencia para Emily, que pensou mais nos dois últimos episódios do que nas três últimas temporadas? Dá para ver fumaça saindo da cabeça dela, gentes #maldade
Uma série inteligente, obrigada vida ♥ Mas isso não quer dizer que Revenge está com tudo em cima, como foi na primeira temporada. A história de Amanda/Emily atrás de vingança dos Grayson ganhou novas proporções agora, e perdeu um pouco do jogo de xadrez em que a protagonista destruía um pino por episódio (me deixe ser metafórica, obrigada). Além disso, parece que nenhum dos romances vai dar certo, e meu eterno ship Emilan (é assim mesmo?) não tem chance. Uma pena, amo Nolan ♥
E então a história de lobisomens que foi para frente, surpreendentemente, é da MTV. Depois de uma primeira temporada mais ou menos, a série surpreendeu vidas ao trazer plots incríveis, bem amarrados e diferentes do que a gente já viu por aí quando lobisomens estão na jogada. Além da aventura e fantasia, Teen Wolf também tem um ótimo arco de romance e comédia. O casal protagonista é bem fraquinho, mas o resto do elenco compensa. Lidia é aquela bitch que a gente ama, Stiles é amor em forma de melhor amigo e, bem, Derek e Jackson são LYNDOS.
Para manter uma comédia por seis temporadas, precisa de MUITA piada e MUITO plot divertido. Felizmente, The Big Bang Theory tem isso a seu favor! Depois de algumas temporadas um pouco caídas, a sexta veio com tudo e cada episódio tem uma cena memorável. Sheldon continua sendo o personagem mais querido de sempre (eu acho, ok, sem bazinga ♥), e seu namoro com Amy sempre arranca alguma gargalhada. 
A mais nova série da CW é uma das minhas queridinhas - e olha que  The Carrie Diaries se passa em 1984 e isso não afeta meu amor. Carrie Bradshaw é adolescente e quase ingênua, se veste super bem e se divide entre high school em Connecticut e estágio em Nova York. Só eu lembro de Jane by design? A série é cheia de it festas, já teve bastidores de editorial de revista e mergulha de cabeça no figurino divo. Pfvr, né gentes, Eric Daman ♥
Outra série que passou tanto tempo em hiatus que está difícil se apegar ao retorno. Pelo menos por enquanto, The Lying Game não tem nenhum arco formado e forte para aguentar uma temporada inteira, e as revelações estão vindo a conta-gotas. Depois de perder o contato, é necessário de afeiçoar novamente aos personagens e até agora só consigo gostar de Laurel, que não entendo como está no escuro até agora. Além de que essa coisa de gêmeas perdidas é bem clichê, convenhamos.
Não dava importância para The Neighbors quando começou a temporada, continuo não dando agora. É uma comédia engraçadinha, mas não mais que isso. Até que os alienígenas e humanos vivendo juntos é algo novo e tem aberturas legais para fazer rir, mas no final, acaba sempre sendo uma série esquisita. Pelo menos teve um crescimento bem digno desde o piloto. PS: Alguém sacou a referência à Jogos Vorazes na foto? MELHOR. CITAÇÃO. DE. TODOS. OS. TEMPOS. ♥
Basicamente, The Vampire Diaries é uma série salva por Damon, Klaus, o sotaque dos Originals, Klarolyne e a esperança que Katherine volte. Ok, pode parecer muito, mas a falta de carisma da protagonista bate todos os pontos positivos. Elena é PÉSSIMA. O fantasma da terceira temporada maravilhosa vive firme para mostrar que essa quarta está de dar sono. Parece que transformar Elena em vampira não mudou nada. Nem oficializar Delena. Se TVD é romance, o público só olha pelos ships secundários.
Hoje é o retorno de The Walking Dead, e confesso, não estou nada ansiosa. Depois de fazer maratona com as duas primeiras temporadas, tenho a impressão que um episódio por semana acabou deixando meio chato. Rick não combina sendo mal, não suporto a Michonne (que todo mundo parece amar), acho que Daryl vai morrer logo e só o que me segura na série são os walkers amados. E, vou falar, eu realmente gostava da Lori e não superei que a morte dela #chatiadíssima
Para terminar: Veep, humor inteligente para narrar o dia a dia da vice presidente dos Estados Unidos. Sim, é ficção, mas como tudo produzido pela HBO, muito bem feito. Como eu gosto de política, a série é um prato cheio. Pode não fazer chorar de rir, longe disso, mas como eu disse, é inteligente. Não são piadas, são sacadas. Muito bem feitas, aliás.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

14 comentários:

  1. Realmente, são MUITAS séries rsrs Nem sei como você consegue. Acompanho umas cinco e já fico maluquinha haha ;)
    Preciso voltar a assistir New Girl. Parei ainda no terceiro episódio (shame on me), mas como todos falam que a série é ótima, então pretendo voltar.
    Fiquei com vontade de assistir Awkward, pena que tem apenas 12 ep. :(
    Concordo com você, o ETERNO "chuva não molha" de Beauty and the beast enche o saco. Mas, ainda tenho esperanças :/
    Glee tá horrível :( A terceira temporada foi a melhor, e agora, nesta temporada, tudo se acabou (chorando).
    Fiquei morrendo de vontade de assistir Hart of Dixie. Parece ser uma série muito amor <3
    Eu tentei. Tentei, mas não consegui aguentar Once upon a time. Ainda estou na primeira temporada, e já vi um ep. da segunda e acho que vou voltar a acompanha a série a partir da segunda mesmo. A primeira é muito chata :/
    Outra série que tenho vontade de assistir, mas não tenho paciência para começar da primeira temporada é The Big Bang Theory :(
    The Carrie Diaries já virou uma das minhas séries favoritas *-* Também, com essas roupas lindas e maravilhosas, quem não pode gostar? rs
    AMO The Vampire Diaries, mas estou pensando em abandonar a série :( Não aguento Elena chata de sempre, Stefan arrpendido e Damon insuportável (só eu que não gosto desse cara?). Apenas Klaus e seu sotaque, Klarolyne e a esperança que Katherine volte com tudo me deixam com esperanças :)
    Também morro de vontade de ver The Walking Dead, mas como sou medrosa, já desisti rsrs

    Meu comentário enorme para um big post haha ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG, achei que eu assistisse muitas séries, mas acho que você ganha UASUASUAUA
    Vamos comentar o que eu assisto tbm:
    Arrow é boa, acabou! Realmente a única coisa que me faz assistir é o liiiiiiiiiindo do Stephen, e porque eu gosto de super heróis, mas está beeem fraquinha!
    Glee está um saco nessa temporada, por um lado estou gostando porque não está tão adolescente e viajada como era nas primeiras temporadas, mas por Deus, se perdeu completamente, acho que são personagens demais pra historia de menos, não gosto disso, os caras ficam lá moscando, só fazendo segunda voz nono Mas gostei dos novos personagens, principalmente do Jake ♥ Mas ele nunca será meu Puck, do qual eu sinto falta e acho que ele nunca teve espaço suficiente!
    Hart of Dixie é minha paixão *----* Concordo plenamente que é uma das únicas que me agradam 100%, não tem um personagem que eu não goste, ou que eu não ame ficar irritada, tipo a Lemon e a irmã dela UAUASHUASH E eles sabem manter o nível, sem focar somente no romance ou forçar a comédia! E como você disse, Zade, o que é a vida sem Zade? POR FAVOR, MUITO AMOOOOOOR!
    Revenge é foda, muito foooda mesmo, mas sinto que falta algo, não sei, adooro mesmo, não perco um ep, tenho muitos colapsos durante cada um, mas ainda tenho essa sensação que poderia ser melhor! AH SHIPPO EMILAN TAMBÉEEM! Nolan é tuuuuudo, e sinto falta do Daniel sendo o bom e velho Daniel da primeira temp ://
    MEEEU, VOCÊ ASSISTE TEEN WOLF *--* Amo/Sou, o que é o Stilles, por favor, leva a série nas costas *---* Eu adorei a primeira temp, mas foi um pouco que mais do mesmo, ai veio a segunda e acaboooou comigo, tipo, foi seeeeensacional! Os personagens novos, todo aquele mistérios, o psicopata louco, a Lydia, e wow, foi muuuuuito bom! Além de serem toooodos gatos né *-* Fico feliz que a season 3 terá mais eps, mas tenho medo que se percam, mas sei lá, confio neles, mas um coisa é certa, sentirei falta do Jackson :(((
    Agora TVD, sei lá, a season 3 já não me agradou muito, não sei, achei parada de alguma maneira, ai vem essa merda de season 4, meu, eu sou delena e não estou nada feliz com tudo o que está acontecendo! O que está salvando é a beleza dos personagens, porque viu USUAHUAHSUASU
    E Once Upon A Time é um caso sério, eu gosto, acho brilhante em alguns momentos, mas não é uma série que faço taaanta questão, sei lá, os efeitos me dão nos nervos e tem hora que eu acho muiiiito parada :/

    Mas enfim, é isso, e vou recomendar algumas séries que eu assisto, White Collar, é um máaximo, inteligente e engraçada, além de ter o liiiiiindo do Matt Bomer! Grey's Anatomy, acho que nem preciso falar nada né? Tem seus altos e baixos, mas é maravilhosa e Touch, a primeira temporada foi muita boa, teve muitos momentos repetitivos, mas é sensacional *-*

    Nossa, me empolguei, sempre me empolgo quando o assunto é séries!

    ResponderExcluir
  3. não sou muito ligada à series, mas das que você citou, as unicas que eu assisto/já assisti é Once Upon A Time que nem terminei a 1° temporada ainda, ai você vem e solta um super spoiler na minha cara e eu sinto que preciso assistir todos os episódios no mesmo dia hahaha
    PLL é super eletrizante. acho que os produtores já estão se enrolando com essa história da Big -A e está me deixando irritada já. fiquei super triste com a destruíção de Spoby :(
    Revenge é a melhor serie que já vi... super inteligente mesmo! presinto Amanda e Nolan com um final super romantico *-*
    The Lying Game não me chama muito a atenção, só assisti mesmo para saber como terminará #prontofalei
    e The Vampire Diaries me deixou super decepcionada com a transformação de Elena em vampira, e apartir dai não assisti mais nenhum episódi... preciso me atualizar :S
    nunca ouvi falar de Baby Daddy, mas fiquei super interessada. nunca assisti nenhuma serie de comédia, então acho que essa me agradaria, e muito!

    ResponderExcluir
  4. Não poderia concordar mais com você sobre PLL, TVD e principalmente sobre Glee. Acho o seguinte: Tudo tem hora pra acabar, zente!!

    Glee deveria ficar ali na terceira temporada com a Finchel se casando, todo mundo feliz, etc etc. Todo mundo feliz, lembranças boas de uma ótima série, saudadezinhas gostosas. Que adianta continuar se vão avacalhar?

    PLL eu larguei antes mesmo deles botarem pra quebrar com Spoby, que era o casal mais lindo da série. O que eles tem na cabeça????? Provável que eu me coloque em dia em algum momento, mas tenho que me preparar pra passar raiva antes.

    E TVD eu só assisto porque gosto da trilha sonora. Ok ok ok, e pelo Klaus. Quer dizer, humf!!! E Delena era um sonho desses inalcançáveis, produtores!!!! Não era pra tornar real de forma tão... Real! Um beijinho aqui, uns amaços ali e ta tudo certo! Parece que não sabem ):

    Começando a assistir Awkward e New Girl sob suas recomendações e das que eu ja assistia, só continuo acompanhando Supernatural (que voltou aos trilhos depois de uma 7ª temporada patética que matou o Bobby) e TBBT que é amor eterno ♥

    ResponderExcluir
  5. QUANTA COISA! Vou nem mentir, não tenho muita paciência pra série. Já comecei a ver OUAT, mas parei e tô com preguiça de voltar. Mas quem sabe eu volte nas férias? E veja logo tudo. E The Lying Game eu não vejo porque quero ler os livros! Me interessei por Baby Daddy :)
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Assisto Baby Daddy, Beauty and The Beast, Hart Of Dixie, Once Upon a Time, New Girl, Pretty Little Liars, Revenge, The Carrie Diaries, The Big Bang Theory, The Lying Game, The Walking Dead, The Vampire Diaries.

    HOT por motivos de Zade somente!
    TVD bom é com ELENA morta que chata! quero KLAROLINE! KKKKKKKKKK

    The Originals é sonho pra 1ª temp completa não somente um piloto!

    Arrow é meta pra este ano sem dúvida!

    90210 abandonei, sei lá não consegui seguir adiante.

    vou tentar ver as outras pra ver se gosto! <3

    ResponderExcluir
  7. Depois de Awkward eu nao assisto mais nenhuma, mas quase todas estao na minha lista de desejados pra assistir (só que falta tempo pra baixar!)

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Encontrei alguem que assista mais series que eu \o/
    kkkkkkkkkkkkk :P
    Assisto 2 broke girls e acho mt engraçado, no inicio nao achava mt legal e nem dei mt valor, agora assisto de vez em quando na warner, nao sou viciada ou assisto todos os ep. mas sempre que assisto dou mtas garganhadas com elas.
    Qnt a Arrow, ja sabia que nao ia pra frente, sei la, nao tem mt o que falar e assuntos pra puxar qnd e uma estoria assim, ou se tem eles nao conseguiram pq a serie so cai na minha opiniao.
    Assisti uns 2 ep. de Beauty an the beasty e nao gostei mt, tanto e que nem assisti mais, as vezes tenho vontade de voltar a assistir, mas nem rola...
    Qnt a Glee, nao tenho oq falar pq nunca gostei da serie, e por mais que a Rachel que sustentasse a serie toda junto com a Santana os agudos delas sao irritantes. XD
    Assisto Go On de vez em quando mas e super divertido. *-*
    Faz tempo que percebi que a Julie Plec ta tendo umas ideias mt loucas com TVD e quer matar todo mundo. Gosto mt de TVD mas faz uns ep. que nao assisto. O msm acontece com Plls faz uns ep. que nao assisto, tipo, eu baixo e acabo nao assistindo.
    Revenge e love 4 ever, tipo tbm to achando essa temp. mais morninha e sem mt açao, mas acho que alguma coisa mt chocante ta por vir kkkk
    Acho que nao rola msm Nolan e Emily, acho eles dois lindos juntos, mas ela e tao arrogante com ele as vezes.
    To meio desatualizada de OUAT mas jaja me atualizo :)
    TBBT é tipo: so amor! *-* SHAMY sao lindos juntos e sem duvida o casal mais fofo de toda serie, eles ficam mt fofos juntos. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  9. PLL, The vampire diaries, Once Upon a time são apenas algumas das que eu assisto. 90210, 2 Broke Girls são duas das que eu tenho vontade de assistir. The Lying Game é uma série que desistir de assistir. Não acontecia nada. E tipo, se acontecia, no episódio seguinte ia para algo totalmente diferente. Arrow tenho minhas dúvidas, Beauty and the Beast tenho certa curiosidade! The Walking Dead tenho medo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. todos são otimos,mas costumo acompanhar Nashville , acho muito bom.
    parabens pelo post adorei !

    ResponderExcluir
  11. Nossa, acho que eu preciso urgentemente atualizar minha lista de séries... a maioria da qual vc postou eu nao assisto =O

    Só vejo a Vampire Diaries, Glee, Revenge, The big bang teory, Pretty Little Liars

    Vc nao curte seriado médico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara! Só se Hart of Dixie for considerada médica, haha! Comecei a assistir Emily Owens, mas não gostei... Greys Anatomy acho que até é legal, mas são muitas temporadas para começar agora. Tem outras? :) Bjs

      Excluir
  12. No atual momento eu não acompanho nenhuma série, de vez em quando vejo um episódio ou outro de alguma no SBT (The Big Bang Theory) ou na Globo (Prova do Crime, Castle e Terra Nova). Das que assiste gostaria de acompanhar: Beauty and the beast, Go On, New Girl e Once upon a time.


    ResponderExcluir
  13. Arrow me encheu.
    Comecei a assistir depois de ver elogios por toda a parte, e vi até o episódio 6, sinceramente? Achei bem fraca. Fui descobrir que ele era o Arqueiro Verde ontem, mas mesmo assim não me cativou para continuar, talvez quando estiver mais descansada desse ~oba oba~ em volta dele eu continue.
    Você tem uma lista bem grande!
    Alguns eu conhecia por nome, outros já vi um episódio perdido...
    Algumas nem me atraem, exemplo TWD, sim, eu não tenho menor interesse nela ^^
    Eu ando acompanhando Suits, série sobre advogados que está na segunda temporada, por enquanto está bom, esperando Grimm voltar do hiatus *----*



    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!