18 de jun de 2012

Looks: MuchMusic Video Awards 2012

Não sou muito de reality shows de talentos, mas alguns eu acabo me rendendo. The Voice, Project Runaway, The Glee Project... Uma coisa muito comum é, na hora do resultado, reunirem seis participantes: três ótimos, três péssimos. Para comentar os looks do MuchMusic Video Awards 2012, resolvi adotar o mesmo sistema. Posso ser fofa e dizer que foi para poupar tempo, mas vou ser sincera e admitir que só saiu post com os looks porque me esforcei extremamente para achar três pontos positivos. Ah, que decepção.
Os bons:
Katy Perry
Ela anda num momento de altos e baixos ultimamente. Desde que assumiu os cabelos coloridos, seu estilo vem sendo cada vez mais ousado (leia-se: maluco, controverso, estranho e questionável). Por algum milagre, eu gostei desse vestido. Em comparação com os outros, achei arrumado demais, mas dá pra relevar. O corpete era de couro, com detalhes dourados no decote que deixou bem Cleópatra (principalmente junto do cabelo liso com franja reta). A saia longa e plissada tinha uma leve transparência. O lado mais sensual que normalmente tem em seus looks foi bem sutil, alguns vazados pequenos aqui e ali, a transparência discreta. Pare de ter cabelo de Cosplay e volta pra lista de mais bem vestidas, flw.
Lauren Toyota
A VJ canadense apostou em coringas atuais, aquelas peças que são tão comuns hoje e estão em alta agora,  que não tem erro. Pode ser algo meio batido, mas eu gosto (e em comparação com o resto, meu bem, tá lyyyndro). A modelagem tubinho é básica até não poder mais, porém é aí que entra espaço para os detalhes fashionistas. Comece pelo degradê que vai do branco ao dourado, todo em texturas com mini brilhos, além da barra transparente. Trocaria o peep toe dourado por um scarpin preto, mas ok.
Lucy Hale
Não sou a maior fã das roupas da atriz, principalmente se for comparar com o figurino incrível da Aria. Mas esse até que foi ok. Duas tendências fortes da estação estão presentes: bordô e peplum. Certo, esse é um peplum um tantinho estranho, deu um volume muito pequeno na cintura, mas ainda assim é um peplum. O resto do modelo é bem simples, o scarpin nude igual ao que toda celeb (e reles mortal não convidada para nenhum tapete vermelho como nós) tem.
Momento arghzinho:
Anjolie
Não tá horrível, péssimo, coloca fogo nesse vestido de uma vez... Não! Só tá confuso. Fiquei perdida, é muita informação. O rosa pastel não ficou fofo, as franjas não ficaram melindrosas. Na verdade, parecia mais que foi um tecido rasgado. Foi mal, sou sincera. Em compensação o sapato é muuuuuito loosho. Eu quero.
Nelly Furtado
Ela tá gorda ou é efeito ótico do vestido? Tons claros normalmente dão impressão de amplitude, combinado com o modelo justo e algo que eu suponho que sejam franjas laterais bem no sense, não deu um efeito legal. A textura é, sendo bem simpática, interessante. A sandália de tiras com detalhes dourados que lembram aquelas bijus de cobra que estão usando bastante agora (acho a pulseira mt cool!) é até legal. O efeito geral? Ops, nope.
Selena Gomez
Esse look figurou muuuitas listas de melhores do evento. Não concordo (talvez a sandália dyva, mas só). Não lembro um caso em que listras horizontais achataram tanto uma criatura. OHMY, que tenso ficou. Além do modelo já ser bem basiquete (achei as alças finíssimas muito sem graça, sério), e silhueta reta, o brilho metalizado ficou parecendo laminado, o que não é nem um pouco phynesse. Péssimo - salvando a sandália, of course. Ano passado tava tão mais legal :(
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

9 comentários:

  1. Muito bonito as roupas eu adorei o estilo da Katy Perry e o da Selena ! Duas divas lindas ! Bem passei aqui rapinho so pra dar um oi ! Oi ! kkkkk beijão !

    ResponderExcluir
  2. Pra falar verdade nao gostei de nenhum look!o melhorzinho foi da Lauren Toyota.
    Beijos
    Fabianne

    ResponderExcluir
  3. Para mim todos os looks foram ruins...

    ResponderExcluir
  4. Gostei de alguns modelos, não de todos, mais a maioria estava bom.
    Quero saber o pq da Katy Perry está tão esquisita? Definitvamente eu odiei esse cabelo roxo dela, e esse vestido então nem se fale, eu nao gostei. Acho que ela anda meio perdida ultimamente.
    Lauren Toyota e Lucy Hale estão belissímas.
    Só não gostei dos vestidos da Anjolie e da Nelly Furtado. Não o pq mais não me agradou.
    Selena Gomez quem diria em, colocou as pernocas de fora. Não gostei do vestido pq achei curto demais, e convenhamos, listras horizontais não favoresem ninguém.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. ainda tentando engolir o figurino da Katy Perry.....ainda tentando.....tentando....MAS QUE DIABOS..?oO Gente, ok. Nem comento muito mais ¬¬ Aquela ali é a Nelly Furtado? Jesus! Tá igual a Demi xD
    Selena Gomez toda va%# do gueto (ah, desculpe, mas é o que me veio a cabeça.)A sandália é linda, o reto, valeu, carnaval só ano que vem e pano não falta no mundo...

    ResponderExcluir
  6. O único look que me abriu os olhos e um tiquinho só..rss doi o da Lauren Toyota..rs

    ResponderExcluir
  7. Acho que os calçados estavam bem melhores que as roupas. ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o look da Selena, da Katy e Lucy!!! Cada uma com seu estilo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. o ÚNICO vestido que gostei e que usaria é o da Sel, o resto ou é mt exagerado,ou bem confuso!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!