14 de mar de 2012

Looks: Premiere The Hunger Games

Normalmente eu não faço post com looks de premiere, mas fiquei tão empolgada ontem no twitter (Segue lá @GirliePoderosa) comentando alguns vestidos do Red Carpet de The Hunger Games que não me aguentei e precisei postar. Não que tenham sido produções maravilhosas, nem por eu já morrer de amores pelos atores, ou por ser o lançamento mais aguardado do ano... Sabe como é, eu só preciso de um motivo para sair falando de Jogos Vorazes por aí...
Começando por Jennifer Lawrence, que tava linda - mesmo loira (ela fica bem melhor morena!). Com um vestido longo Prabal Gurung, decote fechado deixando espaço para os vazados laterais. Esse metalizado dourado ficou mt loosho! Agora, lá vou eu polemizar novamente e frisar na tecla: cadê a Katniss aí? Se eu não soubesse quem ela é e tal, não reconheceria a interprete da maior guerreira de todos os tempos!
RUE! *-* Amandla Stenberg foi uma das mais bem vestidas da noite, com seu vestido que brinca em tons de verde e branco, algumas texturizações e aplicações de cristais, muito phynesse! A sandália prata combinou com o vestido e com a idade dela, mais baixinha e delicada. Só uma pergunta: alguém tá preparado pra escutar Safe and Sound?
Eu olhei para o Versace que Elizabeth Banks e pensei que foi a escolha perfeita, a cara da Effie! Vai dizer que ele não parece vestido de assistente de palco no circo?! A escolha perfeita... #soumá! Num tom de laranja bem vivo, texturizado, cheio de brilhos e estruturas assimétricas, a peça foge do comum. O peep toe nude foi um bom complemento. 
Todo Red Carpet precisa de uma Dama em Vermelho, e Leven Rambin cumpriu esse papel. Uma modelagem simples com decote generoso e leve texturização que variava nos tons de vermelho. Sinceramente, não gostei muito do vestido, não. A pegada melindrosa poderia ter sido melhor trabalhada.
Jacqueline Emerson foi a melhor escolha de elenco do filme, sem sobra de dúvidas. Vai dizer que ela não tem cara de raposa, gente?! Mas o vestido é bonito - e clichê. Plissados e drapeados no busto, saia longa fluida. O verde bandeira combinou com o tom de pele dela, destacou bem. FOXFACE!
Isabelle Fuhrman foi outra que arrasou! O vestido branco metalizado é super delicado e feminino. O contraste entre o retrô e futurismo foi bem sutil: a modelagem era lady like enquanto a texturização deu uma lembrança  à Panem ao futuro.
Certo, o cabelo de Willow Shields é lindo, mas já esse vestido... O corte é problemático, esse tecido estrutura com muita facilidade e ficou grande para o corpo mignon dela. Eu não entendi a pseudo franja na saia (que só dá pra ver no contraste do poster ao fundo). Essa sandália também não ficou legal... Prim, vai brincar com a Rue, vai...
E olha como tia Suzanne Collins tava bem vestida! As peças são todas bem simples, o vestido de renda com predomínio de preto, cardigã e scarpin preto... Só a meia calça ficou estranha...
Kendall Jenner é uma das novas fashionistas da America, esse vestido preto e branco comprova. Corte reto com decote fechado, estampa étnica assimétrica e discreta pela cor: check! Amei a sandália *-*
Já Kylie Jenner apostou num minimalismo que deu uma engordada nela. O vestido não tem nada demais, modelagem simples, cor neutra... Só o contraste do branco com o preto do fundo que destacou demais as curvas dela.
Miley Cyrus tenta ser gipsy, mas erra na maior parte das vezes. Na premiere para acompanhar Liam Gale-Chato Hemsworth, ela escolheu um conjunto preto que tem essa pegada cigana numa tentativa de ser sexy. Não funcionou. Primeiro, é feio. Segundo, a tendência master que o look girou foi parte da barriga de fora - porém, a regra é o estomago a mostra, então, o que tá fazendo o umbigo ali? 

Agora é só não morrer de ansiedade pelo filme, que chega ao cinema na sexta-feira, 23. Já leu as resenhas?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Nossa a Jennifer tava muito linda, nesse look todo radiante, tava muito diva. Tipo ela e a Suzanne eram tipo, as estrelas da premiere.A Suzanne tava tão fofa, e acho que ela teria ficado mais se não fosse pela meia calça e eu fiquei tão feliz por ver, ela quase nunca aparece em publico. E a Miley gente? Comofas? Eu tava quase tendo um ataque do coração porque o Joshua tinha acabado de aparecer e ai aparece a Miley com essa roupa e tipo eu comecei a rir muito, acho que como ela tava acompanhando o Liam ela deveria ter ficado apenas nisso, acompanhando ele, que nem a Jade fez com o Tom em HP. Tá eu sei que ela é super famosa e tudo mais, mas se ficar na sua não mataria. E eu até gosto da Miley. A Isabelle e a Amandla estavam realmente divinas, a Amandla parece uma diva dos anos 50 e tipo, esse vestido dela tava tudo. E as Kardashians como sempre, em tudo que é canto! E vou voltar a falar da Jennifer que é super linda, eu gosto dela e pelo que eu vi em inverno da alma (que te dá uma boa preview de The Hunger Games) acho que ela vai ser ótima como Katniss.

    Joana você já ouviu a musica da Jackie? Peter Pan? É legal, ela é uma fofa com os fãs no twitter, na verdade todos eles são.Menos o Josh que só entra uma vez na vida e outra na morte.

    Adorei você ter comentado sobre a premiere de JV
    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      Vou procurar a música :) Obrigada pela dica!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa,quando comecei a ler os comentarios no twitter morri de curiosidade. Corri, pesquisei e vi os looks da premiere de The Hunger Games. Poxa, eu ainda não li nenhum dos livros, mas quero muuuito ler. Acho que por isso minha ansiedade pra assistir ao filme nem é tão grande.
    O vestido da Jennifer Lawrwnce(Que é a unica que eu sei qual é a personagem que faz) era lindo demais! O mais bonito, o decote lateral, perfeito. Só não gostei do cabelo, poderia ter feito um penteado à altura. E concordo que ela fica melhor morena. O vestido da Amanda Stenberg eu achei uma graça, combinou com a sandalia e o look é bem apropriado para a idade dela. Esse modelito da Elizabeth Banks me deixou na duvida. O corte e a textura eu gostei, mas a cor... Essa cor... Se fosse preto ou nude ficaria ótimo, mas laranja não!
    A dama de vermelho, Leven Rambin, é a combinação perfeita loira + vermelho hehe Amei, apesar de que eu nunca usaria esse decotão, mas ela pode. Gostei desse degradê, escuro na parte de cima e clareando até a ponta de baixo. A ruiva combinou direitinho com o tom de verde do seu vestido. Acho que Jaqueline Emerson (nome do meu tio, Emerson rsrs) acertou no tom, mas achei o modelo tão sem graça... Bonitinho, mas nada demais. Isabelle Fuhrman é outra que eu babei no modelito. Super diferente, lembra mesmo algo futurista. Agora a Willow Shields coitadinha... Que vestido feio! Parece modelo de roupa para "pessoas de idade mais avançada".
    E a sandalia? Tambem! Tudo muito nada a ver.
    A tia Suzanne Collins foi no pretinho básico pra não ter erro, hehe. Gostei, bem comportadinha e elegante. Kendall Jenner apareceu bem diferente com o vestido preto e branco, achei simples e bonito, a sandália demais também, apesar de achar "de menos" para a ocasião. Não é nenhum oscar mas... Kylie Jenner oi outra que preeriu o básico, mas poxa, exagerou no básico neh?! Nem um detalhe, nem acessório pra quebrar o gelo.
    Gente, pelo amor de Deus, o que Miley Cyrus pensou, o que deu nela, que roupa horrorosa que ela vestiu?! Feia, não tem o que discutir.

    ResponderExcluir
  3. Posso ser criticada por isso..mas pelo amor d Deus, odiei esse cabelo da Jennifer. Parece que ela acordou e foi assim mesmo. Acho que devia ter mais glamour ou ter feito um penteado melhorzinho.
    E essa roupa da Miley..aff nem tem mto o que comentar. Horrível!
    Bom, deixando as críticas de lado haha tô super ansiosa pelo filme *.*.
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. também ñ gostei nada do look da Willow o vestido ta muito criançinha pra ela e a sandalia também e olha que ela tem 12 anos

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!