16 de mar de 2012

Lição de Estilo #30: Kristen Stewart

Não, gente, eu não pirei. E também não, eu não mudei minha opinião sobre Kristen Stewart, ainda acho ela uma sem graça com estilo duvidoso. Mas não dá pra negar que ela é uma ótima opção para get the look, afinal, suas peças são as mais básicas ever. E considerando que está sempre em revistas de moda sendo apontada como ícone de estilo, alguma coisa certa ela deve estar fazendo, não? Procurando mais a fundo, achei alguns looks bem interessantes - mas ainda não o suficiente para colocá-la na minha lista de it girls favoritas...
Dois truques de styling que Kristen usa e abusa: amarrar uma pontinha da tshirt, e dobrar a barra do jeans. Ambas são ótimas para dar uma disfarçada nas peças pra lá de básicas, dando um toque mais moderno. Nesse look ainda tem o tricot/cardigã mais larguinho e a ankle boot de bico fino. Não entendo por que as pessoas ainda usam bico fino: é feio, deforma e machuca o pé, mas ok...
Essa jaqueta bomber Balenciaga by Nicolas Ghesquiere é a nova peça queridinha da atriz - ela não tira mais enquanto está frio lá na gringa. Ele é bem rocker, combinou com a tshirt com listras P&B. De novo tem o truque do jeans com barra dobrado, lembrando as cropped pants, junto do oxford preto. Já disse que amo essas calças pelo calcanhar junto desses sapatinhos boyish? 
Jeans com jeans: trendy! A regra geral é usar tons diferentes, como fez Kristen - com dois opostos. A calça num cinza escuro com barra dobrada (novidade!), e camisa delavê de manga curta. O oxford preto é bem neutro - e os acessórios não existem. Uma ideia legal é aproveitar a camisa fechada até a gola a abusar de um colar de pedrarias bem baphonico mesmo. Fica um amor!
Certo, não funcionou, mas a ideia é boa. O contraste da blusa de seda liberty com tons fresh junto da legging de couro, um legitimo high-low de pesos. Eu gostei, mas ainda acho que ficaria bem melhor com uma blusa mais comprida, para fora da legging. Ah, claro, se essa summer boot ridícula. Quem foi que disse que bota com todos os dedos de fora fica bonita? Fica não, clg!
Fluor já esteve em momento mais hypado, mas ainda não saiu completamente da página in dos editoriais de moda. O contraste é interessante: a blusa podrinha preta com a saia amarela bem viva. É ao mesmo tempo básica e fashionista!
Eu adoro esse vestido! O tecido é uma mistura de linho com renda, dando uma texturizada no preto - deixando menos dark. Os babados irregulares na barra, criando uma silhueta moderna e estruturada chama bastante atenção. Só ficou tenso o salto alto enterrado no chão, né? Vai um black carpet ai, vai?!
O cabelo tá precisando de um corte, convenhamos, mas o vestido é legal. Com estampa irregular e abstrata, brincando em tons de azul, cinzentos e terrosos - bem discreto. O cinto marcou a silhueta e tirou um pouco da pegada boho, que costuma sempre ser bem solta. Só de novo aí a ankle boot pontuda. Sem comentários.
O inverno está chegando (acho que não), e esse modelo é coringa dos dias frios. Manga longa com comprimento mini, preto, listas texturizadas... Quem foi o personal stylist?
É moderno, meio andrógeno e minimalista, com linhas retas e modelagem simples. A divisão de cores é bem contrastante, parece saia com blusa. Acho chique!
A parte de cima do vestido Rock & Republic é bem simples, como uma regata branca e um colete preto, mas já a saia... Correntes com ponta de spike - quer mais rocker? Será que não machuca? O.O
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Um comentário:

  1. Olha,vou ser bem sincera e dizer que a Kristen se veste de um jeito muito estranho, pra mim ela escolhe a roupa no escuro haha... Eu acho que ela é bem bonitinha, mas um pouco sem sal, sem graça.São poucas, pouquíssimas as vezes em que a vejo com um look bacana, que eu diria "Ah, esse eu usaria com certeza!" O primeiro não me agrada em nada. Talvez só o cardigã para usar em casa num dia bem frio, e só. amiseta assim é pra homem. O segundo ja posso pensar. Gosto da tshirt preta e branca, a jaqueta é bem legal mas a calça na canela e o sapato não gosto. Denovo, no look 3, a jaqueta ok, mas o resto, eu não acho nada bonito. O look 4 ficou bom, gostei, mas esse sapato ou bota aparecendo todos os dedos é muito estranho, muito mesmo. A blusinha básica com a saia amarelaé bem , bem simples, eu só mudaria o sapato.O vestido preto é bonito, até que enfim! Rendas e babados ficam bem nela, porque não adota o visual sempre?! Esse vestido eu também gostei, o cintinho fez a diferença. O pretinho básico para o inverno é bem bonito. E amei o sapato. Esse outro vestido é moderno mesmo, parece uma tela preta por cima neh?! Legal. Nossa o ultimo eu nunca saberia que é um vestido se você não tivesse falado. Como ela consegue sentar com aquilo??? hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!