10 de mar de 2012

Lição de Estilo #29: Lucy Hale

Lucy Hale é uma das atrizes mais famosas do momento. Além de dar vida à Aria, personagem mais estilosa de Pretty Little Liars - uma das séries mais fashionistas do momento (só perdendo pra Gossip Girl), ela está em vários filmes, estrelando campanhas de publicidade, fazendo e acontecendo com seus sapatos exóticos no tapete vermelho. Lucy é básica, ao mesmo tempo fofa e fashionista! Só que a quantidade de looks ficou reduzida, não repare!
Mega básica, com a inversão do óbvio: a blusa é escura, com inspiração rocker, o jeans delavê com toques mais boyish. O allstar é mega básico, já a bolsa amarela com alça comprida deu um ponto de cor moderno - combinando com o brinco. 
A blusa branca de seda é super social e sofisticada, criando contraste com o urbanismo moderno e fashionista da saia estampada em preto e branco. O étnico ganhou sua nova versão nos tons neutros, ficando mais simples e limpo. Só existe uma linha tênue entre sapato exótico e sapato ridículo: esse cruzou disparado. Que coisa mais feia! D:
Alguns detalhes fazem o short jeans e tshirt branca ganharem outra cara. Para começar, o colete preto de franjas, bem folk. Aí tem o ponto de cor na bolsa vermelha, mais moderna. A bota motorcycle é muito linda, mas como ela é baixinha, acabou cortando um pouco a silhueta. Se fosse alguns centímetros mais curtas, seria bem melhor!
Meigo, meigo, meigo! E só com peças que todo mundo tem no guarda-roupa. Shorts de cintura alta, blusa branca, cardigã rosinha, ankle boot nude: tem mais simples? E vai dizer que não é uma graça?! Detalhe: o colar comprido alonga a silhueta, #ficadica!
Uma peça diferenciada pode deixar até o jeans mais comum, um visual diferente. A bota acinzentada não tem nada demais, já a camisa rosa é trendy com suas assimetrias. 
Tropicalismo é o que há! Com um fundo amarelo vivo e estampas de borboletas e mais outros elementos, o vestido tem uma modelagem bem simples - dando espaço para a textura que dá um efeito molhado. Amei muito o sapato - pode estar grande no pé dela, mas é muito lindo de qualquer jeito!
Olha a Lucy em solo brasileiro! O shorts de cintura alta e allstar branco são simplérrimos, completado com a camisa xadrez amarrada, dando uma pitada mais divertida. O chapéu é bem coisa de estrangeiro - um acessório legal, mas que brasileiro mesmo não usa, já está acostumada ao sol no coro cabeludo!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

5 comentários:

  1. Super usaria o primeiro e o quarto look *-*

    ResponderExcluir
  2. Lucy Hale é mesmo muito básica, nas roupas e nos calçados, mas sempre com uma peça ou acessório colorido. No primeiro look de shorts jeans + camiseta preta e tenis o que deu vida foi a bolsa, amarelona,que combinou com os brincos e com o detalhe na blusa. O segundo look eu não gosto muito. Sapato feio, muito estranho, com os dedos todos a mostra. A saia estampada pra mim não é legal, só gostei mesmo da blusa branca. O terceiro look de camiseta branca, shortinho jeans e botas ganhou um "tchan" a mais com o colete de franjinhas, muito legal. E a bolsa vermelha, é claro!!! Esse lodelito de shortinho jeans, blusinha branca e ardigã rorinha é super super fofo. Adorei, de todos, o mais lindo, basico, simples e lindo. Super feminina.
    Ja deu pra perceber o quanto ela gosta de jeans..
    Nessa outra foto, a bota acinzentada eu achei bonita apesar de simples, e a cor da camisa é bem viva, gostei também.
    Humm, esse vestido amarelo eu não gostei, achei o corte simples demais, sei lá, apesar de curtinho, na parte de cima é muito fechado, com mangas muito grandes. E realmente o sapato é muito chique, apesar de ser maior que o pé.
    Esse ultimo, tirando o chapéu, é legalzinho. simples, bem dia-a-dia, de shorts e tenis.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofa! Eu não gostava muito dela em PLL, achava que ela tinha cara de mal encarada mas depois fui começando a gostar e depois de assistir a versão da nova cinderela que ela fez. Não que eu tenha gostado muito da versão dela, ainda prefiro a da Selena e a da Hilary ganha.Mas voltando ao estilo dela, esse ultimo look e o quarto simplesmente arrasaram, ficou algo meio pin up fofo e ainda "engrossou as penas dela".O engraçado é que uma hora ela tá com um estilo mais rocker e outra com um estilo mais romântico, pelo menos foi isso que eu ache.

    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela realmente tem estilo ! Que invejinha ! Como ela concegue ! Serio? eu não concigo fazer issso ! adorei O primeiro luk roupas bem super fashion embora emparentem ser simples mas é isso que deixa a roupa bonita ela pegou roupas simples juntou e formou um luk super lindo !
    O segundo luk esta muito bonito ! Gostei muito mesmo! O sapato me encantou, quero um pra mim! O terceiro luk me encantou tanto mas não gostei muita da bota acho que poderia ser bem melhor !
    O quarto é tão fofo, adorei ! O dois ultimos luks não foram de meu agradado mas ficou bunitinho nela!
    Otimo post !
    beijos !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, corrigindo logo acima: "Esse Modelito de shortinho jeans, blusinha branca e Cardigã roSinha" hehe Digitando no netbook, deitada e com sono...

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!