7 de mar de 2012

Ctrl C + Ctrl V das celebs!

Vamos e convenhamos, é muito constrangedor aparecer com look igual a de outra pessoa num mesmo lugar. Além de ter que encarar a amiga da roupa igual, ainda existem as piadinhas de gêmeas siamesas ou qual a loja que estava com 90% off. A não ser que você está usando vestido drapeado, pois então pediu pra ser copiada - e gongada! Enfim, esse não é problema só de reles mortais. Imagine então ser it girl, precisar escolher entre 50 vestidos lindos, e logo o escolhido também aparece em outra celeb? Isso acontece - e muito!
O Marchesa que foi um dos vestidos mais lindos de 2011, apareceu em duas versões. No primeiro, Olivia Wilde no Golden Globes; No segundo, Jennifer Hudson na parada natalina da Disney. Como escolher quem ficou melhor?! Só dá uns pontinhos a mais para Olivia, por seu Louboutin dourado loosho!
Outro Marchesa - quem não ama? - repetido. No primeiro, Elle Fanning; No segundo, Olivia Palermo. Amei os dois, mas prefiro a versão da irmãzinha de Dakota Fanning - a escolha foi super feliz, apropriado para sua idade, e a maryjane deixou ainda mais adorável. Já Olivia apostou em outros acessórios bapho, como o sapato de tiras vermelho e a clucth de brilhos diva e o cara gato do lado.
No primeiro, Alessandra Ambrósio; No segundo, Wimona Ryde. Sem dúvida que Alessandra segura melhor um vestido estruturado como esse. A beleza do look é bem semelhante, com os cabelos presos e alguns cachos soltos - a maior diferença é o sapato: scarpin aveludado para a modelo brasileira, e um infeliz scarpin de bico fino para Wimona.
Vestido Jenny Packham com influência grega é tão hype... E só mudar a cor não quer dizer que não é igual, certo?! No primeiro, Kate Middleton; No segundo, Angelina Jolie. Embora tenha ficado lindo nas duas, Angelina conseguiu ficar ainda melhor. Escolha difícil, hein...
No primeiro, Marion Cotillard; No segundo, Georgina Chapman. Embora o segundo look esteja mais elaborado, com acessórios fortes e marcantes, vale lembrar que esse vestido não é nenhum exemplo de mesmice. Prefiro o look mais clean de Marion, com scarpin nude e preto e batom vermelho.
No primeiro,Tiffany Hines; No segundo, Karina Smirnoff. Fico com o segundo, definitivamente (embora tenha amado a meia pata nude de Tiffany!). O modelo texturizado e com decote longo ficou melhor em Karina que é mais mignon - além de ter escolhido acessórios mais limpos para deixar o vestido brilhar!
Taylor Stylehaus preto básico onde toda a diferença são os acessórios, certo? E o biotipo! No primeiro, Kimberly Johnson; No segundo, Jenna Ushkowitz. Eu adoro a Tina, mas não dá para negar que Kimberly segurou bem mais o vestido. Jenna não é muito magra, o vestido tem bastante volume - deu um up que era melhor não existir. Além de que o coque alto e simples tá bem melhor que essa overdose de cachos definidíssimos e chapéu de gafieira.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Lindos modelitos ! Eu amei o primeiro modelito um vestido preto cheio de brilho e elegante ! Acho que o terror de toda a mulher e aparecer com a outra ! Imagina voce ndo pra um fetsa e se deparar com uam roupa igual a sua ! Isso concerteza deve ser muito frustante ! Uma vez quase cometi esse erro so no fui com o vestido igual o da minha amiga porque minha mãe inscistiu muito pra eu ir com o outro ! Eu agradeci muito a ele quando cheguri da formatura ! No segundo luk eu adorei a primeira pesoa que estava usando eu acho que o outro não ficou legal com um sapato de tiras vermelhas ! Mas como diz minha mãe gosto é gosto ! O terceiro luk cinceramente eu não gostei e raro quando gosto de um vestido com a sais de muito volume ! No quarto luk pra mim ficou melhor o vestido na Kate Middleton ! Gostei por ser prateado e dar um toc de delicadeza ! Eu adorei os outros luks ! Otimo post como sempre !
    E atençao para as mulheres cuidado com o que vai vestir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos !

    ResponderExcluir
  2. Credo, eu já passei por isso, com minha melhor amiga, e se eu não tivesse jogo de cintura, seria trágico.
    Tinhamos vestidos iguaizinhos, que compramos juntas, dá um desconto, 12 anos néh... Combinamos de usar em dias diferentes. O problema é que o lugar e a data pra usar foi a mesma... hehe Mas eu usei com um casaquinho e sandália, fez toda a diferença! ^^
    No caso das celebridades, esses vestidos são tipo "emprestados", não é isso? Ou estou errada? Porque vez ou outra a gente vê muitas delas usando vestidos iguais, os mesmos, em ocasiões diferentes, como você mesma mostrou.
    Esse primeiro Marchesa eu achei maravilhoso, ficou lindo nas duas!
    Já o branquinho eu concordo com você, achei melhor na Elle Fanning, ele é bem menininha, uma graça com o sapato boneca dela.
    No look entre Alessandra Ambrósio e Winona Rider eu também escolho Alessandra. Winona ficou achatada com o modelito, ela é baixinha demais pra ele, e o sapato piorou tudo.
    Bom, eu sou suspeita pra falar de Angelina Jolie. Pra mim, ela fica melhor em qualquer roupa, make, em tudo. Simplesmente linda nesse vestido vermelho, que eu achei sexy sem ser vulgar. Linda, linda e linda.
    Não gostei do vestido da Marion Cottilard e Georgina Chapman. Acho que o tecido poderia ser outro nesse corte, sei lá. Me lembra sempre a "mulher-gato" hehe
    Entre Tiffany Hines e Karina Smirnoff também escolho a segunda, pelos acessórios, e pelo fato da primeira ter ombros largos demais pra usar esse modelo de decote em V.
    Ah... Eu achei a Jenna Ushkowitz tão fofa nesse modelo! Tirando o chápeu estranho... Mesmo sendo baixinha e não tão magra eu gostei do vestido nela.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. A Jenna ficou super estranha, principalmente com esse chapéu, ficou parecendo assistente de magica. Preferi a Taylor, o vestido ressaltou mais nela. Eu também preferi a Marion (mesmo o peito dela tendo ficado estranho), ficou melhor mais simples, mais rock e sem falar que ela é Marion Cotillard ela é linda e cheia de classe (da um play em take it all ai gente) e ganhou um Oscar. E ela é francesa e fofa. Sou fanatica completamente pela Kate Middleton mas estaria mentindo se dissesse que o vestido ficou melhor nela, da primeira vez que eu a vi usando eu já não tinha gostado muito e anyaway as duas são da realeza (Angelina é a realiza de hollywood, como a Jennifer Lawrence disse "eu pagaria imposto pra eles"). A Wymona ficou estranha no vestido, parecia mais volumoso nela.

    E os Marchesa? Oh My God, a Olivia Wilde ficou melhor nele acho que a cor clara da pele dela ressaltou mais o vestido #justsaying e depois que usted falou isso eu percebi que realmente ficou melhor na Elle tão delicado.

    E essa coisa de roupas iguais me estressa, tipo, muito. Uma vez eu fui pra festa e tinha uma amiga minha usando um vestido igual ao meu e eu fiquei tipo "what i do now?" ai eu percebi que a gente tava usando de maneiras diferentes e que ninguém ia ligar. O ruim é festa a fantasia que é quase impossível não ter alguém com o mesmo tipo de roupa. E quando eu fui pra Disney em excursão e vi que tinha amigas da minha irmã que compraram a mesma roupa que eu? #drama

    Adorei o post, muito interessante
    Beijos
    Thaila

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!