24 de out de 2011

Beijada por um anjo 4: Destinos Cruzados

Destinos Cruzados por Elizabeth Chandler - Beijada por um anjo #4

- Spoiller alert!
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219558
Páginas: 286
Comprar
Livros anteriores: Beijada por um anjo, A força do amor, Almas Gêmeas


Eu já tinha falado que de inicio seriam somente três livros, mas como a autora estava inspirada escreveu outro. Destinos Cruzados supostamente desafiaria o final de Almas Gêmeas e daria outra solução para a trilogia que não pode ser mais chamada de trilogia. Essa minha teoria tem uma falha. Destinos Cruzados não é o final - é o início de uma história que promete ser bem mais emocionante!

Faz um ano de Tristan morreu e Ivy ainda não superou. Claro que agora ela namora o lindo e fofo Will, que esteve do lado dela o tempo todo. E agora Ivy não precisa fugir da morte o tempo todo já que Gregory morreu em outra tentativa frustrada de matá-la no trilho de trem (#faroestefeelings!). Mas o destino coloca outro acidente na vida de Ivy e dessa vez ela não teve tanta sorte. Só que Tristan a "abençoa" com um Beijo da Vida e, tcharam, ela ressuscitou.

E com mais uma experiencia de quase morte no currículo, Ivy conhece João ou seja-lá-qual-seu-nome. O lindo garoto de olhos tão azuis quanto os de Tristan perdeu a memória e ganhou a amizade de Ivy - despertando a desconfiança de Will e Beth. João e Ivy vão ficando cada vez mais próximos e ela vai vendo mais semelhanças entre o Garoto Mistério e o antigo namorado. Comentei que a alma de Gregory está clamando por vingança?

Destinos Cruzados é melhor que todos os outros livros da saga. Tem mais emoção, mais mistério, mais personagens, mais abertura para suposições e, felizmente, mais romances. Eu gostei dele não terminar a história, só criar um novo núcleo mais interessante.

Ivy e Will não convencem como casal - em momento algum. Para começo de conversa não gostei deles terem ficados juntos no final de Almas Gêmeas (achei o "Eu te amo" bastante forçado) tanto que eu tinha esperanças que o Tristan revivesse. Eles são bonitinhos juntos - mas não são aquele casal fofinho que você torce pelo "Felizes para sempre".

Um personagem que me cativou foi João-Sem-Nome (pq ele não sabe qual o nome dele). O tempo todo ficou aquela curiosidade se ele era bom ou mal, a reencarnação de Tristan, Gregory ou somente outra pessoa. Eu achei ele tão apaixonante que podia jurar que ele era o Tristan, esquecendo que em um momento durante a trilogia, me apaixonei pelo Gregory. Você escolhe no que acreditar - ou faça como eu e fique sempre com o pé atrás - embora minha mais recente teoria pareça estar correta.

Ivy continua chata e fraca como protagonista - não rende nem surpreende. Nunca fui muito fã da Beth e não gostei da grande participação dela na história. Suzzane, que eu  nunca gostei, tá sumida - só me lembrei dela quando vi que tava faltando alguém na minha lista negra. Os meus favoritos, Philip e Lacey, quase não apareceram e senti falta, confesso.

Ótimo. A continuidade da série tá prometendo muito se seguir nesse ritmo. Acho que quem não gostou dos livros anteriores tem que ler só pra chegar em Destinos Cruzados. HIHIHI, tem surpresinha (na verdade é surpresão, mas deixa quieto).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

3 comentários:

  1. Com esse post incrivelmente longo tive a certeza que irei ler a saga inteira. fiquei um pouco preocupada com a leitura do primeiro...mas mesmos com os spoilers me ajudou muito a entender como essa trama vai se revelar. =D
    obrigada pela resenha *_* não vejo a hora de ler o segundo... terceiro e finalmente o quarto. quero saber esse surpezão *_* uauhahuauhauhauhauhauh =x deixa quieto nãooooo!
    beijos
    boa semana

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. Eu fui perdendo um pouco o interesse nessa série, mas esse livro novo me deixou curiosa.
    Bem, para ler esse, tenho que ler o terceiro, hehehe

    Bjks

    Bia
    www.amormisterioesangue.com
    Quando puder, me faça uma visita ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Joana

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!