29 de dez de 2010

Bye 2010, HELLO 2011!! :)

Oii,
Hj vou fazer a ultima postagem do ano (sei q é só dia 29, mas como eu vou viajar e a OI ainda não tá no blogger mobile - nem no twitter mobile! - ficadica). Juro q me preparei bastante pra esse post: filmes dramaticos, musicas lentas e fotos, para ficar beeeeeeeeem nostaugica e acho q consegui (meus olhos estao embaçando).
Psé, né... 2010 foi ótimo, perfeito, acho q o melhor da minha vida! Entre tantas coisas... 2010 foi o q fiz esse blog, 2010 foi o ano q fui reconhecida por algo q fiz (finalmente! demorou 14 anos!!!!!!!), 2010 foi o ano q fiz as melhores amigas do mundo, 2010 foi o ano que comecei a me definir como "indefinida", 2010 foi o ano que mais ri, 2010 foi o ano que mais pensei, 2010 foi o ano q escrevi um livro, 2010 foi o ano q superei meu preconceito com o twitter e virei uma twitteira, 2010 foi o ano que meio que tramei meu futuro, 2010 foi o ano que me vi no topo do mundo!
2010 foi... 2010! 2010 risos, 2010 momentos, 2010 lagrimas, 2010 vitorias, 2010 brigas, 2010 gritos, 2010 momentos crazy (ok, eu sei q passou de 2010)...
2010 foi um ano de #fails: Demi na Rehab, Paramore sem Josh e Zac Farro, Hori sem Fiuk, Lindsey Lohan presa...
2010 foi um ano de visitas no Brasil: Jonas Brothers, Emily Osment, Robert Pattinson *----------------*, Kristen Steward, Black Eyed Peas, Drake Bell...
2010 foi um ano de novidades: happy rock, sertanejo universitario, clogs, way farer...
Sinceramente, cansei de nostaugia!
2011...
Em 2011 eu vou publicar meu livro, em 2011 eu vou reformar meu quarto, 2011 vou comprar 3 Melissas, 2011 vou ler o dobro que li em 2010, 2011 vou entrar pra historia, 2011 vou fazer 15 anos *-*, 2011 vou ganhar meu MacBook, 2011 vou conseguir um patrocinador...
2011 vai ser o MEU ano!  (meu horoscopo já me disse isso).
E se não for pedir demais (tranqui's, eu nao vou pedir 1,000,000 de dolares - tb nao vou ficar brava se vc me der),
2011, darling, me faz um favor? 
HUMILHE 2010!
Vejo vcs em 2011
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Cabeça de Vento

Oi,
Desde domingo eu tava lendo Cabeça de Vento, um dos novos romances da Meg Cabot. Eu sei, q sendo livro da Meg e eu passei 3 dias lendo significa q eu demorei - mas juro q foi por estar ocupada e nada de o livro não ser bom! O livro é perfã!
O tema é super diferente dos outros livros da Tia Cabot: Ficção Cientifica, algo q definem como biotecnologia (então nao se preocupe, pois vc nao vai ver nenhum ET).
Em Watts é a tipica garota nerd, e joga videogame e curte matematica. E ela tem orgulho dessa sua condição social! Ela e seu melhor (e unico) amigo (por qm Em alimenta uma silenciosa paixao) Christopher costumam debochar dos populares, vulgos mortos-vivos (não, eles nao sao zumbis, só não tem personalidade). Só q a irma de Em, Frida, tá indo pelo mesmo caminho e como todos os outros mortos-vivos, é fascinada por celebridades, principalmente o cantar lindo e britanico Gabriel Luna e a top model teen Nikki Howard. E essas duas sensações do show business estariam na inauguração de uma loja no bairro. A mesma loja (Stark) q Nikki é o "rosto". Só q ocorre um acidente: Em morre e Nikki sofre uma morte cerebral. Legalmente flando, Nikki ainda tem o coração funcionando, mas está viva e Em tem o cerebro funcionando mas nao o coração, então está morta. Mas Nikki é famoserrima e pq perder os contratos milionarios se secretamente a medicina da Stark desenvolveu uma tecnica onde colocar o cerebro de Em no corpo de Nikki ainda deixaria ambas vivas (Nikki externamente e Em internamente).
Pode parecer confuso, pq É confuso. Mas repito: PERFÃ!
Tb é um livro com um final meio "e aí? acabou? sério?" pq as coisas nao se resolvem por completo. To super lokita para ler Sendo Nikki q a galera Record vai lançar em Abril/2011.
Tem todos os "temperos" tipicos da Meg: humor, realismo e romance.
Ok, achei q talves o romance tenha ficado mt a desejar neste livro (claro q tem mts gatos e mts beijos, mas a fofura não tem).
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

28 de dez de 2010

Color power

Oiiiiiiiiiie!
Psé, 2010 foi-se. Não sei vcs, mas eu sou totalmente a favor de fazer simpatias, pular 7 ondas, colocar lentilha na carteira... Enfim... Mas o principal meeeeeeeeeeesmo, é sem sobra de duvida, a cor da roupa!
Vamos ao q significa?
Rosa: Relacionada com estabilidade no amor! Alem de fazer a harmonia e os sentimentos puros se mostrarem bastante qd vc usa!
Vermelho: A cor da paixao! E tem outros beneficios: garante auto-afirmação, estimula a criatividade e a conquista e dá uma chega pra lá nas energias negativas!
Amarelo: Traz dinheiro e dá um help em problemas intelectuais.
Verde: Por ser ligado a natureza, a cor traz saude e ainda lembra esperança!
Lilás: Essa é mt poderosa:  aumenta a auto-estima, afasta energias ruins e atrais coisas boas pra vc.
Azul: É feito pra aliviar o stress e dar tranquilidade, segurança. É mt paz e amor (sem branco e rosa).
Laranja: É super injetor de alegria!
Dourado: Revitaliza a inspiração, alem de ajudar a dar mais glamour no seu 2011!
Prata: Perfeito para dar criatividade no seu dia a dia.
Roxo: Esse ajuda vc a comer com moderação, util, né?
Branco: É o eterno queridinho, né?! Paz☻☺☻
Já me decidi: Roupa amarela e unhas roxo e dourado - não quero nada, né?!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

26 de dez de 2010

ALFAS: As melhores entre as melhores

Oiiiiiii *--------------------------*
Como estão de feriado? Acabadas? Com sono? Arrependidas de ter comido uma fatia a mais de chocotone?
Tb. E mais um pouco.
Mas como o feriado tá acabando e tals, hr de voltar a rotina (ler o Podersas & Girlies - e seguir) então... Ontem eu comecei a ler um dos livros que me dei de natal (exatamente, eu me amo tanto q me dou presentes) ALFAS: AS MELHORES ENTRE AS MELHORES.
Historia: Narrado em terceira pessoas, o livro conta sobre tres garotas completamente diferentes, com uma semelhança: São tão talentosas q foram selecionadas para Academia Alfa para Meninas, fundada pela bilionaria Shira Brazille. Mas não é bem assim. Um pouco sobre cada uma dessas garotas:
* Skye Hamilton: 14 anos, dançarina excelente.
* Allie A. Abbott: 14 anos. Pois bem... A cantora hippie famoserrima Aliie J Abbott se inscreveu para a acedemia, mas foi para algum lugar mt longe ajudar numa causa nobre e desde então, Allie A recebe cartas q seriam para Aliie J. Qd recebe a carta de admissao, muda de visual e vai para a academia Alfa, assumindo a identidade de Allie J.
* Charlie Deery: 14 anos, é filha da assessora de Shira e namora o filho dela, Darwin. É uma ótima inventora e saca tudo de high tech, mas como ter "laços como funcionarios e parentes" não é selecionada. Só que uma vaga de ultima hr abre, e Charlie entra. Mas tudo tem um preço: a demissao da mãe e o fim do namoro com Darwin.
E agr essas tres garotas terao q competir com mais 97 para ver ql se tornará a ALFA!
Explicando que Alfa é algo parecido com diva, só q superior. (poder, né?)
Comecei a ler o livro pelas tres da tarde e terminei exatamente as 00:57 hrs. O que é surpreendente, já q eu nao durmo direito desde quinta para sexta (apelo aos passarinhos: POR FAVOR, PAREM DE CANTAR DE MADRUGADA NA JANELA DO MEU QUARTO, NÃO É EDUCADO! AGRADECIDA).
O pq q eu li TODO livro ontem? Simplesmente pq eu achei Charlie e Darwin o casal mais fofo ever e queria ler a reconcilhação!
Eu tava pela pagina 240 (o livro tem 285) e só pensava: Não vai dar certo; Esse livro vai me decepcionar; OMG, quero chorar...
Mas sabe q o final não me decepcionou! Não é spoiller. O final nao me decepcionou pq nao teve final!!!!!! O livro termina na parte mais inesperada possivel, o q ainda me dá esperança q Charlie+Darwin=Eu suspirando.
O livro é escrito por Lisi Harrison, msm escritora de Garotas S.A. e Monster High(leitura 2011) e leva o selo da iD, mesma editora de Inside Girl(leitura 2011), Blue Blonde...
O livro tem uma pegada mais futurista q me lembrou mt Feios, mas a historia em si é altamente comparavel com Academia de Princesas.
Outra coisa legal é q o livro menciona varias celebs teens super atuais, como Demi Lovato. Ahh é, e vive cheio de siglas (o q me fez ler as primeiras paginas trocentas vezes para me lembrar o q significava).
Mas é bom! Bem bom, até!
Agr é só esperar o seguimento...
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

24 de dez de 2010

Mais e mais pulseiras

Oii honeys,
Finalmente vespera de natal!! E claro, eu deixo tudo pra cima da hr, mas... Todo o blog de moda tá flando de roupas pras festas de fim de ano e enfim... Sinceramente, eu já to cheia de tantas produções para o Natal! Fla sério, hj a sua cor de roupa nao vai influenciar nada! No ano novo a conversa é outra, vai ter post. Mas agr... Eu to decidida a séculos o que usar (ah bá q eu paguei uma fortuna por um vestido pra usar só uma vez!), mas como eu não posso pular o assunto da temporada (fazer o que! Vai dizer q o Natal não tem essa bola toda!) tem um assunto que eu tenho q tratar: PULSEIRAS!
Para o Natal, para o Reveillon, para ir a praia, viajar, shopping, pizzaria... Tem acessorio mais versatil q pulseira (Não vale bolsa! Já q com certeza vc nao vai pra praia e pra balada com a mesma bolsa - ah! peguei vcs!)!!!!
E agr não é mais uma pulseira, duas... A moda é uma "overdose" de pulseiras. Claro q nao é para encher até o cotovelo, por ex. As q sao mais trend no momento sao as de croche. Mas não se apegue só a elas! Fica mt mais hype se vc fizer um mix com bracelete de metal, fitinhas color, miçanga... Um tremendo Hi-Lo (tendencia)!
E elas não são caras! Bom, a nao ser q vc compre da Raphael Falci da Dona Santa q custa 380,00!
A tendencia me remete mt a ideologia de acessorios da Teen Vogue... Esse mix de corrente, croche, strass... É MT COOL!
E vale apostar nessas festas de final de ano! Elas conseguem super mudar o look e dar um charme a mais!
PS: FELIIIIIIIIIIIIIIIZ NATAL, BENHÊS!
Bjs, vou esperar o Papai Noel,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Credito das imagens: Garotas Estupidas

23 de dez de 2010

Melhor Looks de 2010

Oie,
Fim do ano chegando, dps de amanha natal... Não vou colocar toda a minha nostaugia aqui pq vai ter um post sobre that, entao...
Nesta época td mundo faz retrospectivas... Mas, bem... Vejamos, não me lembro de fatos q vao entrar pra historia (só q a Espanha ganho a World Cup e q a Dilma viro presidente - teve mais coisa importante), não me lembro de ngm q morreu (o Michael Jackson foi ano passado, né?), mas tem um assunto q eu me lembro mt bem: OS LOOKS!
Qd penso nos melhores do ano chove lembranças de premiações e premieres q me fizeram cair o queixo. Ia colocar apenas 10, mas sao tantos os q amei, tantos os q quis copiar q agr vai ser os 20 melhores looks do ano - não estao em ordem, nao consigo me decidir!
Leighton Meester no Hollywood Awards: Confesso q não sou fã dos looks da Leighton (provavelmente pq eu comparo com os da Blair), mas nao posso negar q ela é fashionista, só q de um jeito polemico e sua personagem é mt mais classica. No Hollywood Awards ela usou esse modelo azul prateado com aplicação de cristais e ficou mt linda. E não é qqr garota q pode usar esse vestido: os plissados engordam!
Blake Lively no Fashion's Night Out: Misturar neon, estampa etnica num modelo girlie e ficar mt linda é super poder fashionista convenhamos. Amei, amei, amei!
Miley Cyrus no Oscar: Fiquei mt em duvida sobre ql o look da Miley eleger (premiere de The Last Song, AMA...) mas nada supera o look no Oscar! O vestido nude, princesa, com brilho... É MT PERFÃ! E claro, tem q levar em consideração o acessorio: Liam Hemsworth!
Diana Agron no Emmy Awards: Eu fiquei boba com o vestido princesa q a Quinn de Glee usou! Ela uniu varias inspirações fashionistas: boudouir, renda, nude... E transformou num vestido super romantico q é super inspiração para a valsa de 15 anos.
Victoria Justice no Teen Choice Awards: Azul foi definitivamente a cor do ano! Vicky (to me sentindo intima) usou um modelo azul, tomara q caia, com a faixa preta na cintura deixando o look mais feminino. O maior "fashionismo" foi o scarpin de oncinha - loosho!
Dakota Fanning na Premiere de Eclipse: Dakota é o tipo de garota clarinha q faz o vestido nude sumir na pele. O modelo Elie Saab é super feminino, super jeitinho fofo da atriz. O detalhe fica por conta do sapato - eu so apaixonada por esse modelo do Christian Louboutin q tem uma suuuper meia pata com um master salto, modelo fofo com pegada rocker das tachinhas - uma palavra: UAU!

Emma Watson na Premiere de Harry Potter e as Reliquias do Morte parte 1: Já falei q super amei o look da Emma na premiere. Mix de renda, transparencia e plumas, mt diva! Só repito q ficaria mt melhor se ela tivesse cabelo, mas ok!
Nina Dobrev no MuchMuch Video Awards: Na primeira olhada jurei q Nina tava usando um modelo de couro preto (hit), mas qd vc aumenta super a imagem percebe q sao micro paetes pretos q dao esse efeito ao vestido. O modelo mais hype impossivel: tomara q caia bandage!
Anna Keindrick no MTV Movie Awards: Animal print é super tendencia. Comprimento mini é super tendencia! Cores fortes sao super tendencia! Coral é super tendencia! Somando tudo, o look da Anna é master tendencia!
Lea Michele no Grammy: Modelo preto é zona de conforto. Ombro unico é fashionismo! Saia de penas e plumas é ousar. Juntar tudo é ousar mt! Ousar mt e ficar lindo! Vc vê e fica pensando " Cade a preppy Rachel daí?!".
Taylor Swift no People's Choice Awards: Usar vestido bandage não é com a Taylor, mas qd ela ousa e aposta num fica mt lindo! Mas é claro q ela colocou seu estilo fofo no vestido, com a aplicação de pedras!
Emma Roberts na Premiere de 4,3,2,1: Com um jeitinho mais hippie chique, Emma usou e abusou de detalhes para transformar o vestido Temperley London mais casual! Detalhe: o scarpin dourado!
Carrie Underwood no Cowntry Music Associatin Awards: Vcs já repararam q eu sou completamente surtada por babados e volumes, né? O vestido preto q Carrie usou no CMA é MARA!
Jessica Alba na Premiere de Machete: Eu já comentei da minha piração por causa deste vestido Valentino! Mini na frente, longo atras! O perfeito mix de girlie e fashionista!
Selena Gomez na Indicação do Grammy 2011: O vestido me lembra mt o usado pela Jessica Alba acima. O modelo preto curto na frente e longo atras, com detalhes super romanticos como o decote coração e os babados.
Ashley Tisdale no Fashion's Night Out: O vestido podrinho com ombros estruturados e caimento legal ficaram super fashionista combinada com a ankle boot.
Kristen Steward no Scream Awards: Ela usou um modelo preto e branco, mt lindo! Na frente predomina branco, atras tm mais preto, é super estruturado! E claro, super fashionista!
Lucy Hale no MTV Movie Awards: Estou seriamente confusa com a cor do vestido: Preto? Azul? Preto e Azul? Acho q fico com a ultima opção! Com detalhes em nude o vestido estruturado q a Aria de Pretty Little Liars usou ficou mt lindo!
Ashey Greene no MTV Video Music Awards: O vestido branco com renda preta no corpete rendeu a nossa vampira favorita um lugar nos melhores looks de 2010.
Keke Palmer no NAACP Image Awards: Amarelo tem tudo pra ser a nova cor queridinha das famosas. O longo ombro unico q a Keke usou ficou mt lindo. Garanto q a True iria aprovar!
Concordam?
PS: Já tão inscritas no sorteio? → → → → →
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

22 de dez de 2010

Entrevistando: Déh Carvalho

Oi, benhes.
Vcs se lembram da entrevista q eu fiz com a 8º Andar? Psé, na msm epoca, eu recebi um email (poderosas.e.femininas@hotmail.com) do Déh Carvalho, um cantor. Mes vai, email vem, apresento hj a vcs, numa entrevista exclusiva para o Poderosas & Girlies, senhoras e senhores: DÉH CARVALHO!!!
Girlie Poderosa: Quem é Deh Carvalho?
Déh Carvalho: Musico, cantor, e compositor, mineiro nascido em Novembro de 1983, em Minas Gerais.
GP: Vc tinha uma banda antes, né?
DC: Sim, antes de iniciar este meu primeiro projeto solo, fui vocalista de outras duas bandas, a "Morning" e a "Limite Vertical".
GP: E a qt tmpo tá no projeto solo?
DC: O "bebezinho" ainda é recém nascido, trata - se de apenas dois meses, ensaiando e preparando o trabalho para 2011.
GP: Então por enquanto não tá fazendo shows...?
DC: Ainda não, prefiro consolidar todo o projeto antes de lançá-lo ao público.
GP: Mas já tem planos pra 2011?
DC: Sim, planos sim, estou escrevendo novas letras, para um possível disco de divulgação. Fugindo um pouco do convencional, mas agradando á todos de maneira geral.
GP: Fugindo do convencional?
DC: Sim, fugindo do pop rock que hoje está inserido no nosso meio, trazendo algumas influências que eu tive e tenho durante todo o meu trabalho musical e buscando inovações ..
GP: Que inovações?
DC: Inovações.. hum, irei aplicar alguns elementos eletrônico talvez, samples, efeitos..
GP: Das suas composições, qual a q mais gosta?
DC: Bem, gosto de todas as letras que fiz, pois cada uma aborda assuntos diferentes... E na verdade, a canção doi de acordo com o momento que agente passa neh? Mas, saindo do muro, gosto muito da letra da "Instintos";
GP: Por que?
DC: Porque é uma letra baseada na vivência de muitos amigos, que são presos pelas suas namoradas (originalmente não foi nesse intúito que a letra foi escrita), fala um pouco sobre não aceitar as rédeas que a garota quer colocar no garoto..
GP: Flando em garotas... As fãs?
DC:heheh.. fãs?? Ainda é cedo para tanto!!
Sempre fui bem tratado por todas as pessoas que acompanham meu trabalho, neste caso, também pelas garotas e mulheres, sempre tive um bom relacionamento com todas... Acho que rola uma química bacana entre a gente.
GP: Reformulando: Vc já deu mts autografos?

DC: Hueueu.. sim, já superou todas as minhas expectativas, na verdade foi isso que eu quis dizer acima, o reconhecimento veio, até rápido, por isso citei que existe um bom relacionamento. Enquanto estou lá fazendo o meu trabalho de cantar, elas estão ali fazendo o trabalho delas... isso é mágico!
GP: Já foi comparado com outros cantores?
DC: Sim, não sei se isso é bom! Busco minha própria identidade... Na verdade, já comparam a banda na qual eu fazia parte com muitas bandas do rock nacional, mas falando por mim, já me comparam ao vocalista do detonautas.
GP: E vc se acha parecido com o Tico? 
DC: Fisicamente não, nada a ver!! Apenas tenho um gênio forte e polêmico e gosto de tatuagens.. Estéticamente não sou parecido não.. 
GP: Dps da Lady Gaga tudo q causa polemica tem mais propabilidade de sucesso. Vê isso como um ponto positivo? 
DC: Hum... boa! O seguinte, nem tudo o que faz sucesso é bom, para as pessoas que buscam apenas um lugar instantâneo acredito que este é o caminho, a polêmica. Para quem busca um trabalho consolidado e uma marca forte gravada, precisa de muita ralação por tras..
GP: Acho que não... Olha só o exemplo da propria Lady Gaga: ela causa (e como causa!!!) e tem td um imperio fortemente consolidado...
DC: Bem, é o meu ponto de vista. E também, a Lady Gaga é muito talentosa, o som é muito bom! Com certeza a sua polêmica ajudou a chegar lá no topo, mas seu talento é quem vai fazer ela ficar la. 
GP: Deixa um recado para as fãs e para as leitoras do blog: 
DC: Então, queridas fãs, e geral que curte o blog da poderosa (heheh)... Espero que continuem curtindo o meu trabalho, acessando o www.myspace.com/carvalhodeh e continuem colado neste blog que é show...
Desejo agora também um feliz natal á todas vocês, e que comecem 2011 com os dois pés direito.. Muita paz, muita saúde e vamos em busca de um Brasil melhor sempre!

Gostaram do Déh?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa 

Querido Papai Noel...

Tudo bem, eu sei q já passamos da idade de escrever cartinhas pro Papai Noel, mas vai... É legal! Quer dizer... É ótimo criar uma lista enoooooooooooooooorme, cheia de coisas q nossa mesada só arcaria se estivesse acumulada... Enfim, criei um dessas e enviei pro email da minha mãe.. Não saí da tradição, né?
Inspirada na minha lista (que teve mais de 50 itens), crio o post com ideias pra vcs criarem as suas. Vale imprimir e colar na porta do quarto (fiz tb) ou entregar para as pessoas (deu certo!).
Vamos dividir por temas?
*** Séries de TV:                               Preços: Submarino
Gossip Girl 1ª Temporada Completa - R$ 39,90
Vampire Diaries 1ª Temporada Completa - R$ 119,90
Supernatural 1ª Temporada Completa - R$ 59,90
Kit Edição Especial House as 5 Temporadas Completas - R$ 349,90
Glee 1ª Temporada Completa - R$ 99,90

*** Melissas:                       Preço: Loja Unik
Melissa Ashanti III - R$ 119,00
Melissa Jean Paul Gaultier - R$ 210,00
Melissa Royale + Alice in Wonderland - R$ 77,00
Melissa Severine + Thais Losso - R$ 77,00
Melissa Flor - R$ 64,90
Melissa Kali IV - R$ 119,90
*** Make:                             Preço: Sacks
Máscara de Cílios Hypnôse Drama Lacome - R$ 134,90
Sombra Eye Shadow MAC - R$ 71,00
Blush Les Tissages de Chanel - R$ 180,00
Lapis de Olho Eye Pencil MAC - R$ 61,00
Rouge Hydrabase Batom Chanel - R$ 114,00
*** Roupas de Grife:               Preço: Glamour
Vestido Thelure Amalfi - R$ 496,00
Vestido Thelure Ponto Roma - R$ 399,00
Vestido Calvin Klein Maquinetado - R$ 359,00 
*** Livros                                     Preço: Fnac
Halo - R$ 22,90
Alfas -  R$ 23,00
Sussurro - R$ 19,40
Maldosas - R$ 21,10
Diarios de Carrie - R$  25,90
Cabeça de Vento - R$ 21,40
Agora é só enviar o link do post para qm vc quiser presentear e fingir a melhor cara de surpresa qd ganhar.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

SORTEIO: Livro Flash: Você Sabe O Que Eu Tenho?

Bom diiiiiiiiiia my babys!
Desculpe a ausencia aki - falta de tempo!
Mas hj estou aki uma master noticia!
Chegou no correio hj o livro Flash: Voce Sabe O Que Eu Tenho (resenha aqui) para sorteio aqui no Poderosas e Girlies.
O sorteio vai durar um pouco mais que um mês, indo até 31 de janeiro. O blog contatara o vencedor em um prazo de até 48 hrs e se não houver resposta havera outro sorteio.
Regras:
► Ser seguidor do blog PUBLICAMENTE!
►Deixar um comentario neste post com nome completo e nome do seguidor
► Preencher esse formulario (aqui)
Cada seguidor poderá participar uma unica vez, a não ser:
Chances extras:
► Seguir o meu twitter (@GirliePoderosa) e colocar:
#EuQuero o livro Flash: Voce Sabe O Que eu Tenho que a @GirliePoderosa está sortiando http://migre.me/37yR2
Lembrando que só é aceitavel um tweet por dia e tem q preencher o formulario novamente toda vez que twitar a frase acima.
► Colocar o banner da promoção no seu site, blog... redirecionando para o link da promoção.
Agr é só se inscrever e torcer!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

19 de dez de 2010

Oculos Perfeitos

Segundo pesquisas, um dos 8 fatores q reduzem os pés de galinhas qd ficarmos velhas (ou passamos dos 30, mãe!) é usar oculos escuros! Mas ql o tipo certo pra vc? Quais as tendencias?
Para responder esssas perguntas eu li a biblia dos oculos (isso existe *-------------*) Olhar Atento: Como Escolher e Usar Oculos escrito por Francisco Ventura Junior e Deborah Solito Ventura!
Questao 1: Qual o melhor para mim?
Alguns itens q PRECISAM ser levados em consideração!
►O tipo de rosto: Se vc tem o rosto pequeno/delicado use modelos menores. Rosto maior/expessivo use oculos maiores.
► Para garotas mais cheinhas não devem usar oculos pequenos demais. Cuide se as hastes apertam as laterais do rosto, dando dor de cabeça. Já as magrinhas use modelos fresh, sem detalhes e frufrus.
► No quesito sobrancelha não esconda nem fique mt abaixo.
#FicaDica: Experimente os oculos antes de comprar MILHOES de vezes e ignore a cara feia da vendedora.
Questao 2: Tendencia:
Os designers de acessorios já apostaram: armaçoes coloridas e retrôs. As coloridas, use modelos de acetato, principalmente em tons vivos. As retros use modelos grandes com lentes em degradê, bem estilo 70's e 80's.
Questao 3: Conservar!
► Guarde em estojo proprio para evitar arranhoes.
► Não use como tiara!
► Qd for tirar do rosto leve as duas maos e puxe os dois lados juntos.
" Se quiser ficar na mod, tenha a 
informação como ponto de referencia,
mas não seja escrava dela. Busque com bom
senso o que mais combina com o seu estilo.
Francisco Ventura Junior"
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Security Summer

Oii!!!!
Gnt, que CALOR! Estou derretendo!
19 de dezembro é uma data especial para mim. Ha exatamente um ano, foi minha excursao de formatura da 8ª série. Eu e minha turma fomos para o Beto Carreiro World, um dos maiores parques do mundo! O motivo de estar nostaugica? Peguei insolação! E isso pq????
Impulsionada pela minha inteligencia (passar protetor e sair para brinquedos com agua - NÃO CRITIQUE!), um post sobre protetor solar para diferente de mim ter um Security Summer.
O fator do seu protetor depende do seu tom de pele:
Tipo 1: 
Pele: Branca
Fator: 50 ou mais
Pq: Sua pele eh mt sensivel e dificilmente vc vai se bronzear. Sinceramente, as chances de vc ficar vermelha é mt grande!
Ex de famosa: Dakota Fanning
Tipo 2:
Pele: Morena Clara
Fator: 30  ou 40
Pq: Vc tem mt propenção a ficar vermelha, mas usando protetor corretamente vc consegue um tom dourando perfã!
Ex de Famosa: Demi Lovato (eu tb!)
Tipo 3:
Pele: Morena
Fator: 25 ou 30
Pq: Vc fica bronzeada facilmente, sortuda!
Ex de Famosa: Vanessa Hudgens
Tipo 4:
Pele: Negra
Fator: 15 ou 20
Pq: Vc PRECISA de bronzeador!
Ex de Famosa: Taís Araujo
Agr com as dicas, plz, aprenda com meu erro (eu aprendi) e use protetor solar.
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

18 de dez de 2010

Hellcats

Oie,
Hj eu terminei de ver Pretty Little Liars, como eu tinha me prometido assim q terminasse essa série começaria a ver Hellcats, outra série teen norte americana q não tm previsao exata (só o q se sabe é 2011 na Boomerang) para ser exibida no Brasil (beijo pro invertor da internet - EU TE AMO!).
Na série, Marti, uma garota q sonha em estudar direito na Universidade de Lancer, mas qd perde a bolsa seu mundo desmorona. Agr a solução é entrar pro time das Lideres de Torcidas da Lancer. Só q pra virar uma cheerleader tem uma competição. E é isso q faz a historia ser mt boa!
Essa historia de competição, baphos, namoros e amizades (coloridas)... Já virou clichê, né? Eu só peço q nao se deixem rotular e assista, nem q seja o episodio Piloto!
Confesso, como sigo modinhas (fazer o que?!) e sou facilmente influenciavel (qm acompanha meu twitter - @GirliePoderosa - sabe como as coisas me seduzem), me rendi as reportagens, contagem regressiva e tals da Capricho. Mas o principal motivo foi o elenco: Ashley Tisdale, Aly Michalka alem do (mt) lindo Matt Barr (conhecido por participações em Gossip Girl e One Tree Hill).
A série leva o selo do canal The CW, produtor de Gossip Girl, Vampire Diaries, Supernatural e mais varias series q a gnt ama!
PS: Deixe nos comentarios e vote na enquete ao lado sobre o q vc qr ver no blog.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

17 de dez de 2010

Unhas da Katy

Além da maior referencia pop pin up, Katy Perry inspira a gnt com suas unhas baphonicas!
É costume: ela CAUSA em premiações, mas nem sempre é pelo vestido com transparencia ou o salto de qse trinta centimetros: Katy causa com as unhas!
Se vc segue ela no twitter, pode reparar q seguido ela posta no twipic, fotos de suas unhas! Ela lança tendencia!
Algumas??
Meia lua: a francesinha invertida q é suuuuper in e dificil de fazer sozinha (experiencia propria). Tem um estilo bem vintage, q Katy rebate com camada de gliter! Além q roxo é BASICO!
Pedrinhas: dessa vez a meia lua foi substituida por pedrinhas coloridas, ou seja, MT discreto!
Bolinhas: Eu sou apaixonada!!! Acho poa na unha coisa mais "txutxuca", pena q nao consigo fazer!
Bandeira: Bancando a inglesa, nas unhas a bandeira da Inglaterra!
Adesivo: a moda de adesivo nas unhas foi mt bem aceita, principalmente por ela. Nessa foto estampa de oncinha. Loosho!
Renda: Pelo visto a renda vai sair das nossas peças boudouir e ir para as unhas! Katy usou essa mega renda. Eu gostei!
Relevo: sabem aqlas bolinhas coloridas doces q usam para enfeitar bolos e enfins? Psé, Katy gosta delas nas unhas (vai entender!).
Mini Cristais: Esse é o tipo de unha q a gnt espera dela, da Lady Gaga e da Paris Hilton. É MT LINDO! Olha o efeito na foto!
Fotos: Sim, Katy colocou fotos nas unhas! As abaixo sao do marido Russel Brand.
Se inspirou?
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Meu Trabalho é um Parto

Oi amores,
Sério, eu saí de férias terça e até agr não tinha visto um unico filme! Eu! Ai ontem, por questao de dignidade, olhei o filme "Meu Trabalho é um Parto" estrelado por Lindsay Lohan.
No filme, LiLo é Thea, a secretaria do presidente de uma editora. Prestes a ser demitida, ela inventa q está gravida, já q é ilegal despedir gestantes. Qd seu chefe vai passar uns meses fora para cuidar da cadela doente, qm assume a presidencia é o contador, irmao do presidente. E aí, na condição de futura mamae, Thea ganha uma promoção, alem de tratamento vip. E a mentira só aumenta!
Convenhamos, o filme é mt previsivel! Vc já imagina o final só pela sinopse, então com os primeiros 10 min vc já sabe exatamente! Tipo, não com riqueza em detalhes, mas vc faz uma otima ideia!
Além de Lindsay Lohan no elenco, tm tb Bridgit Mendler, como a irma caçula responsavel!
E o filme leva o selo da ABC Family, garantia de filme bom. Quer dizer, boooooooooom, booooooooooooom, booooooooooom não é né, mas é bom, bom, bom. =D
Garante algumas risadas!
Passa seguido no Telecine! Eu olhei no Pipoca ontem, agr é só ver a programação.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa