31 de jul de 2010

Percy Jackson e O ladrao de Raios -livro-

Oiis
Qt tempo!!!
Andei lendo Percy Jackson e O ladrao de Raios e me perdi no tempo. Confesso q nao gostei do livro de inicio,  preferia o filme (http://poderosasegirlies.blogspot.com/2010/06/percy-jackson-ladrao-de-raios.html materia sobre o filme do livro) mas dps a historia me pegou e cativei!
Percy é um garoto-problema de 12 anos que nunca conheceu o pai e vive com a mãe e o padrasto chato em Nova Iorque. Tachado de disléxico e hiperativo, nos últimos seis anos foi expulso de seis escolas. Apesar de estar acostumado a esquisitices em sua vida, qd, na última escola, a professora de matemática se transforma em um monstro mitológico e tenta matá-lo, Percy começa a desconfiar de que não é um menino normal…

Em uma excursão escolar, para defender Grover de Nancy, Percy a lança em um chafariz... A primeira demonstração da hidrocinese de Percy se dá aí. A sua prof.ª de matematica o chama e se revela uma das Fúrias de Hades. O sr. Brunner, seu professor de latim, o salva com uma espada disfarçada de caneta. Após destruí-la, fatos estranhos se desenrolam na vida de Percy. Até q ele chega ao Acampamento Meio-Sangue, descobre q sr. Brunner é Quíron, o centauro que treinara heróis como Hercules e Jasão, e q seu amigo Grover Underwood, é na verdade um sátiro. Conhece Annabeth Chase, Dioníso, Luke Castellan e Clarisse.
A partir destes fatos, ele descobre q é acusado de roubar o raio-mestre de Zeus, a ordens de seu pai, Poseidon. Para provar a sua inocência, Percy, Annabeth e Grover saem em busca do raio-mestre e eles conhecem ninguém mais ninguém menos que; Hades deus dos mortos, Ares deus da guerra, Equidna testadora de deusas Medusa, Cérbero o protetor da entrada e saida do Tartaro, Poseidon deus do mar e Zeus deus dos ceus.
Tenso? Um pouco.
Ação? O suficiente
Bom? Melhor
Bem premiado, o livro é o primeiro de uma serie que esta tendo pre-venda do ultimo livro agr.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

23 de jul de 2010

C&A by...

Não eh soh para lojas de departamentos americanas q artistas internacionais lançam seus desenhos.
Vou falar de uma brasileira em especial, a C&A, q seguido lança coleçoes by alguem super famoso.
By Nicole (ex PCD): Eh a mais recente. Não conta com roupas, soh sapatos, acessorios e langeries. As peças contam com mta corrente e tachas. Bm rocker. Ameei os sapatos, sao definitivamente, a melhor parte da coleção. Detalhe: um sutiã com Swarovski tem venda limitada pelo site. Custa 299,00 reais, mas eh mto luxo.
By Isabeli Fontana: Eu seei q ela nao eh americana, mas eh top mundial, entao vale igual. A coleção mistura peças rockers com girlies, e faz um resultado mto boom. A coleção conta com alem de roupas, sapatos, bijuterias e langeries. O mix de laços e correntes ficam mto perfeitas e baseadas nas fotos vc pode passar pro seu dia-a-dia fashion. Detalhe: as bijuterias sao mto semelhantes as da Material Girl, linha da Lola e da Madonna.
By Beyonce: Sao peças bem justinhas, sexys, a cara da diva. Oq faltou e td mundo reparou foi o dourado. Aonde jah se viu Beyonce sem dourado glam?! A coleção foi batizada como Deréon by Beyoncé para C&A e esta a venda dsd 27 de maio.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Coleçoes inspiradas em Gossip Girl

Tb tem o contrario: estilistas normais q se baseam em personagens irreais para compor coleçoes de sua grife.
Foi o caso de Anna Sui, americana apaixonada por Gossip Girl q lançou uma coleção a cara dos seus personagens favoritos.
Em parceria com as lojas Target (a msm da Demi Lovato), as paças sao mais uma releitura de coleçoes antigas da estilista, mas adaptada para as personagens da serie.
As peças Blair ( acima) sao cheias de laços, rendas e sapatilha. Tudo mto girly e fofo.
As peças Serena, sao mais urbanas e modernas. Com mto alfaiataria, as peças sao pretas e cinzas, com cor praticamente extista. Basicamente, nao achei mto Serena, nao. Falto o lado sexy e fashionista. Minis, ombreiras... cadê?
As peças Vanessa sao bem etnicas, folks. Acho q Anna Sui se prendeu mto a certas cores para tal personagem. No caso da Vanessa, ela usou mto variações de marrom e laranja, e faltou as cores fortes como amarelo q a personagem usa bastante.

No Brasil, tb teve coleçao inspirada em GG. Helo Rocha da Têca lançou sua coleção inverno 2009 baseada nas personagens Blair e Jenny.
Baseado na Blair, a estilista usou mtos minis com meia calça e o mais importante: nao esqueceu da tiara, marca registrada da patricinha.
As peças Jenny sao a cara da personagens. Uma mistura de rock com romantica, com inclinação rocker e pegada mais rock ainda.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

By... (alguem famoso)

iz duas postagens sobre estilistas famosos, e do msm modo do corte de cabelo da Blake, soh passa dois, tres dias para aparecer novas grifes by alguem famoso.
Hj descobri mais dois e (fato q me orgulha): pouquissimos blogs brasileiros flaram sobre isso!
Demi Lovato: As BFF's da diva jah tem nome em varias etiquetas. Agr eh a vez da Demi, ou melhor, da Sunny Monroe, sua personagem na serie da Disney "Sunny entre Estrelas"(Sunny With a Change). A Disney faz parceria com a famosissima loja americana Target para lançar a linha de roupas baseadas na personagem. A coleçao batizada como D-Signed terá camisetas, saias, vestidos, calças, shorts e jaquetas, além de bolsas e colares. Se for inspirada na Sunny, pode-se adiantar peças num mix de girly com folk. As peças serao entre 4,99 a 19,99 dolares. Qm for nos EUA, me tras de niver, tah? Detalhe: Como a ideia eh recente, nao foi lançada roupas, ou seja, nao tem fotos das peças, soh dessas tiaras fofas.
Fiuk: Um dos astros teens mais popular entre as brasileiras, Fiuk acaba de lançar uma linha de 40 peças em parceria com a conhecida grife catarinense Naguchi. As peças nao sao taaao baratas. Vao de 80 a 200 reais. Mas pelo menos sao vendidas no Brasil. Embora sejam peças masculinas, vai ter versoes baby-look de camisetas e jeans boyfriend tah na moda, neh? A coleção chega as lojas em setembro. Detalhe: ameei a guitarra da primeira foto. QUE-RO!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Feios

Termineei de ler Feios!!
Li trezentas paginas antes de dormir, cai no sono era umas 2:30. To pateta de sono ateh agr.
Mas valeu a pena.
Eh uma serie, e pelo final enigmatico creeio q vai ter segmento. Mas nao achei nada sobre isso na web.
Escrito por Scott Westerfeld, o livro tem uma pegada futurista, onde o governo obriga os jovens de 12 a 15 anos (11 meses 364 dias 23 hrs 59 min 59 seg 99 decimos) a serem feios. Eh isso msm, feios. Rosto assimetrico, ou mto gordo ou mto magro, olhos desproporcionais, boca pequena ou demasiada grande, esse tipo de coisa. E ao completar 16 anos eles passam por uma cirurgia q os torma perfeitos. Eh super nojento a descrição da cirurgia ( raspam td a pele para nascer uma nova sem imperfeiçoes, abrem o olho a laiser para curar os problemas e alterar a cor, quebram ou preenchem ou esticam os ossos ateh ficar do tamanho certo...). A protagonista eh Tally, uma garota de qse 16 anos, q nao ve a hr de se tornar perfeita e sair de Vila Feia (onde tds os feios moram) e ir para Nova Perfeição( onde tds os perfeitos moram) se divertir suuper. Soh q ela conhece Shay, uma garota revolucionaria, q nao qr fazer a operação e foge um dia antes do aniversario de 16 dela e de Tally ( q eh o msm dia) para uma cidade de Feios chamada Fumaça.
Mas Tally qr se tornar perfeita, ela nao ia sair para uma cidade passar trabalho podendo passar a vida inteira se divertindo em Nova Perfeição. Shay deixa pra ela instruçoes caso ela queira chegar em Fumaça. Soh q o Circunstancias Especias ( a policia Perfeita) obriga ela a denunciar Shay ou ela fica feia pra sempre.
Ai a historia começa.
Tenho minhas duvidas q o proximo livro vai ser Nova Perfeição - O mundo onde ser perfeito é sua unica escolha.
#Tenso
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Blake Lively Morena

Oii!
Gnt, babado!!
Lembrem qd eu friz uma materia de artistas q mudaram o corte ou a cor do cabelo recentimente?
Psé, se eu tivesse esperado dois dias jah poderia ter colocado a mudança da Blake Lively ( Serena de Gossip Girl).
Conhecida como a dona do melhor loiro do mundo, cansou.
Agr, desfila por ai com cabelos CASTANHOS.
O comprimento nao mudou. Q bom, acho q nao suportaria ver ela cortar os fios.
A mudança vai ser pro filme Lanterna Verde , eh isso msm, o de super-heroi.
O flagra foi na foto em q ela saiu com Ryan Reynolds, o Lanterna Verde.
Mas espero q dps ela fique loira de novo, afinal, em Paris tah rolando as gravaçoes da 4 temp q estreia em setembro.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

22 de jul de 2010

Fama

Oii!
Pergunte pros seus pais se algum jah ouviu flar do filme Fama!
A maioria vai responder sim, pois o filme foi um sucesso nos 80's e agr, em 2010, foi lançada a versao 2010!
Ameei o filme, e olha q eu olhei legendado.
Um elenco otimo: Naturi Naughton(Lil Kim em Notorious) interpreta Denise , Kay Panabaker(Nikki Westerly de Summerland) interpreta Jenny , Kheterington Payne ( modelo da Nike, Disney...) interpreta Alice, Walter Perez ( participação especial em CSI Miami) interpreta o Victor , Kristy Flores ( dançarina do The Bronx Dance Theater) interpreta Rosie, Asher Book ( vocalista da V Factory) interpreta Marco, Collins Pennié (Adam de Pelas Garotas e Pela Gloria) interpreta Malik, Anna Maria Perez de Tagle ( Ella de Camp Rock e Ashley de Hannah Montana) interpreta Joy, Paul Iacono( do espetaculo O Magico de OZ) interpreta Neil, Paul McGill ( jovem Phillippe Petit em O Equilibrista) . Esses sao soh os protagonistas!!
O filme q ganhou 2 Oscar's ha 29 anos, conta a historia de estudantes de diversas origens sociais de uma escola de arte cênicas em New York se deparam com seus sonhos e suas frustrações no decorrer do curso, mas acima de tudo almejam serem amados e reconhecidos artisticamente.
O filme eh beem comprido, mais de 2 hrs, mas vale a pena. #Recomendo
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

21 de jul de 2010

Só Para Convidados

Oiis
A ultima postagem era sobre o livro Exclusivo de Kate Brian, e eu flei q jah tinha começado a ler o segunda da serie.
Eh o ultimo lançado ateh hj. A serie conta com 11 titulos, mas no Brasil, a Galera Record soh lançou esses 2.
Pode ser mto spoiller, entao be cariful.
Continuando a historia de Reed, agr ela tah no alojamento Billings, alcançou o ponto maximo daa popularidade em Easton. E tb, Thomas, seu namorado sumiu, e ngm tm noticias dele, mas como ela era namorada, eh tratada como suspeita do desaparecimento. Aiii... aparece Walt W. um garoto riquissimo, q consegue td o qr e tah caidinho por ela. Tb tb a Legado, a festa mais exclusiva q soh qm eh convidado eh qm tm a familia q estudou em escolas particulares desde a pre historia. Walt, eh seu passe de entrada. Ahh, eh: ela começa a ser chantageada, ou trai as amigas ou eh expulsa.
To super ansiosa para os outros da serie.
Mas enquanto isso, eu leio Feios.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

20 de jul de 2010

Exclusivo

Esse livro chamou a minha atençao desde a primeira vez q puz os olhos nele na coluna de favoritos da Capricho.
O livro de Kate Brian tem uma pegada jah conhecida. Me lembra um mix de It Girl ( Cecily von Ziegesar), Garotas S.A. (Lisi Harrison) e Gossip Girl (Cecily von Ziegesar).
O livro conta a historia de Reed Brennan, q nunca teve amigAs, mas sempre teve amigOs, por outro lado. Meninos não têm a necessidade de fazer perguntas, por tanto, ficariam bem longe da mãe dela. Quando descobriu que fora aceita na Easton Academy, largou td e foi para Easton, onde ela não mais teria de temer outras pessoas descobrindo sobre sua mãe, já que, o colégio era interno. Logo, ela descobriu quem eram as populares, e, naturalmente, quis juntar-se a elas. Mas isso seria muito mais difícil e humilhante que o esperado. Ser uma das “Meninas do Alojamento Billings” era também uma questão de geografia. Billings era um dos prédios residenciais dos estudantes. A diferença era que, lá, só viviam as melhores. E esse prédio, também tinha rainhas, que eram também rainhas de todo o colégio. Elas sabiam de tudo, tiravam as melhores notas, tinham todas as conexões, porém também tinham seus segredos, que queriam manter secretos.

Reed as percebeu, soube quem eram, tomou a decisão que seria, um dia, uma delas, não importa o que custasse e que tipo de humilhação passasse. Mas, como um começo, ela está no time de futebol com a líder das Billings, se ao menos ela conseguisse fazê-la gostar dela… Nisso td, tinha um garoto, o Thomas. Ele aparentemente gostava dela, e ela tb gostava dele.
O estranho eh q na orelha do livro, Thomas eh tratado como um trunfo, uma carta na manga, ou melhor, a chave de entrada para a popularidade. Mas no livro, Reed parece msm gostar dele.
Hj qd terminei na msm hr corri pra pegar o segundo, Só Para Convidados, e assim q eu terminar (provavelmente amanha) podem cobrar.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Clogs: amar ou odiar?

Oiiis
Vc jah ouviu flar desse sapato super polemico, neh?
Ele apareceu dps de longos anos num desfile da Channel, acompanhado por tattoo falsas (o assunto eh os clogs, entao deixa as tattoos para outra hr.)
No desfile primavera/2010 da Channel, repetindo, apareceu esses calçados tipo tamancos. Tb sao conhecidos com babuche. Sinceramente, tanto clog como babuche sao nomes pessimos.
O "sentimento" das pessoas por os clogs eh bem 8 ou 80, numericamente flando. Ou ama ou entao odeia. Meio termo nao existe qd se trata de moda.
No Brasil, eles tao chegando nas lojas agr, dps de aparecer na SPFW e Fashion Rio, mais especificadamente nos desfiles da Amapô, Paola Robba, Iódice e Lucas Nascimento.
Eu odeio. Acho feio, grande, nada-girly. Mas eu tb odiava oculos wayfarer, calça saroel, bota de cowboy... outras coisas q amo super hj.
Tem alguns q cativaram, ou melhor, nao acho taaaao horrivel. E sabe pq nao os odeio? Pq parecem ankle boots. Soh por isso.
As famosas jah aderiaram. No exterior se destacam Vanessa Hudgens, Rachel Bilson, Miley Cyrus, Pixie Lott, Alexia Chang... e no Brasil soh qm foi vista usando clogs foram Carolina Dieckmann e Fernanda Lima.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

19 de jul de 2010

Video Music Brasil 2010

Foi divulgada a lista de indicados ao Video Music Brasil 2010, um dos maiores premios nacionais da MTV. A premiaçao vai acontecer dia 16 de setembro as 22  hrs no Credicard Hall, caso alguem queira ir lah ver os astros...
Ano passado, o campeao da noite foi a Fresno, nesse ano qm lidera as indicaçoes sao NX zero e Restart ( õ// )

Artista do ano
Otto
Fresno
Restart *
Nx Zero
Sandy
Pitty
Mallu Magalhães
Capital Inicial
Skank
Arnaldo Antunes

Clipe do ano
Skank - Noites De Um Verão Qualquer
Mombojó - Pa Pa Pa
Nx Zero - Só Rezo
Mallu Magalhães - Shine Yellow
Marcelo D2 (c/ Zuzuca Poderosa e DJ Nuts) - Meu Tambor
Capital Inicial - Depois Da Meia-Noite
Vespas Mandarinas - Sem Nome
Diogo Nogueira - Tô Fazendo a Minha Parte
Restart - Recomeçar *
Cine - A Usurpadora
Show do ano
Otto
Pitty *
Arnaldo Antunes
Capital Inicial
Nx Zero

Hit do ano
Restart - "Levo Comigo" *
Nx Zero - "Só Rezo"
Skank - "Noites De Um Verão Qualquer"
Sandy - "Pés Cansados"
Pitty - "Fracasso"

Revelação
Restart *
Hori
Hevo 84
Replace
Karina Buhr

Aposta
Flora Matos
The Name
Apanhador Só
Unidade Imaginária
Thiago Petit *

Aposta internacional
Janelle Monáe
Darwin Deez
School of Seven Bells *
Big K.R.I.T.
Toro y Moi

Rock
Pitty
Capital Inicial
Glória
Nx Zero
Strike *

Pop
Mallu Magalhães
Sandy
Fresno
Lulu Santos
Restart *
MPB
Otto
Diogo Nogueira *
Céu
Cidadão Instigado
Lucas Santtana

Rap
Kamau
Ogi
Rincon Sapiência
Lurdez da Luz
MV Bill *

Música eletrônica
Gui Boratto
Killer On The Dancefloor
Zemaria
Database
Boss in Drama *

Artista internacional
Paramore
Black Eyed Peas
Green Day
Justin Bieber *
Tokio Hotel
Jay-Z
Ke$ha
Katy Perry
Lady Gaga
Beyoncé

Webstar
PC Siqueira
Felipe Neto
Mystery Guitar Man
Katylene *
O Criador

Webhit
Cala Boca Galvão - Save Galvão Birds Campaign*
Justin Biba - Paródia Justin Bieber (Música Baby)
Puta Falta de Sacanagem
Zeca Camargo bocejando no Fantástico (06/06/2010)
Dunga em Um Dia de Fúria!

Game
God Of War III
Super Mario Galaxy 2 *
Batman Arkham Asylum
Red Dead Redemption
Call of Duty: Modern Warfare 2

Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Derby Girl

Oii
O livro de ontem foi: Derby Girl de Shauna Cross
A historia eh perfeita. Tanto q foi considerada o melhor lançamento da Galera Record em 2009 e se mantem ao lado de A Musica que mudou minha Vida como o melhor livro teen.
O livro foi tao boa, q tb virou filme. Estrelado por Ellen Paige ( a Juno de Juno (filme do ano em 2008)) o filme foi a estreia de Drew Barrymore como diretora. (Apartir de amanha, podem me cobrar sobre o filme!)
A sipnose eh: Bliss ( q significa Felicidade Plena - ironia??) tem 16 anos, eh apaixonada por indie-rock e musicas. Nao usa rosa, nao qr ser animadora de torcida. Eh totalmente ironica! Suas frustaçoes sao divididas com a BFF Pash Amini. O motivo de suas frustações? Brooke, sua mae (supostamente biologica) que eh apaixonada por concursos e tem sonho de ver a filha ganhar a coroa de Miss Bluebonnet (o premio maximo de sua cidade q vou citar dps) q jah tah na familia a geraçoes. Onde mora? Bodeen, Texas, a cidadezinha mais caipira q existe (tao caipira q vc nunca ouviu falar). Aiii, qd ela viaja para Austin ( a cidade vizinha q eh uma verdadeira metropole) ela acha alguns panfletos , mas oq chama a atenção de nossa protagonista eh esse:
The Lone Star Derby Girls, a liga de Roller Derby de Austin
O que eh Roller Derby? Vou usar as palavras de Bliss: "Se o punk rock fosse um esporte organizado por garotas sobre patins, o resultado seria Roller Derby".
E esse "esporte" eh real. Basicamente, garotas malvadas e fashionistas se enfrentam sobre patins.
E como o sonho de Bliss eh sair de Bodeen, ela ve nesse planfeto toda uma nova oportunidade. Compra patins e o resto do equipamento, assume a personalidade de Babe Ruthless ( q tem 18 anos) e inventa uma rede de mentiras.
Acho q nao botei mto spoiller, neh?!
Sao 237 paginas cativantes, q me fizeram le-las td ontem.
O filme apartir de amanha, ook?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

18 de jul de 2010

Eclipse

Haah! Minha segunda coisa util de ontem.
Finalmente um filme que superou o livro.
Olha, nao sou fã de pirataria, mas confesso q apelo pra filmes piratas nesses casos.
Jah tinha tentado olhar o filme na internet. Vi os 10 primeiros minutos e desisti. Olhar o filme dublado em russo e legendado em ingles nao eh meu hobby favorito.
Ameei de paixao o filme. Chorei mto. Qro fazer algumas observações:
1- Como a gravadora trocou a Victoria e deixou assim? Todo mundo repara q a atriz eh outra. (Q pra variar tem cara de ET. de filme de terror)
2- A melhor musica da trilha foi, para variar, aaparecer nos creditos. Eu achava q os creditos iam ser de Eterno pra Voce, a musica da Hori q era destinada pra trilha nacional de Eclipse. A musica dos Creditos foi Eclipse (All Your) da Metric.
3- Falando na trilha sonora: no filme as musicas pareceram mto mais apropriadas e dentro do contexto comparado ao ouvi-las sozinhas.
4- Uma pegada comedia q nao aparecia nos outros filmes teve nesse. O reei das risadas no filme foi Charlie, o pai da Bella. Hilario.
5- O meu futuro marido Rob tava menos despenteado nesse filme. Prefiro com o topete acabei-de-acordar , mas ele fica lindo de qqr jeito.
6- Mta ação!
7- Na batalha, qd decepam as pessoas, nao saia sangue; Dps q eu entendi q como sao Vampiros, o coração nao bate entao nao pulsa sangue.
8- Nao olhe o filme enquanto come. Fiz isso, nao dah certo.
Q eu me lembre, eh isso.
Ahh eh, aumentei minha lista de motivo pra odiar o Jacob. Vamos 5:
1- Fura-olho
2- Metido
3- Estraga prazer
4- Burro
5- Musculoso demais.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Penelope [ o livro]

Oii
Onteem andei super ocupada. Primeiro dia de ferias eh sinonimo de nao sair da cama, e como ainda nao ganhei um notebook (rosa cravejado de diamante), nao postei nada. O PC fica a 12 loooongos passos da cama.
 E por isso fiz algumas coisas mto uteis. Uma foi ler Penelope e a outra vc descobre no proximo post.
Penelope eh um livro apaixonante escrito por Marilyn Kaye e foi adaptado para o cinema numa produção de ninguem menos q Reese Witherspoon, estreladoi por outro ninguem menos q Christina Ricci. Ainda nao vi o filme, to correndo q nem louca atras dele e se der certo apartir de terça vai ter alguma coisa aqui sobre ele.
Vou tomar como minhas as palavras de Reese para dar a sinopse da historia: " Penelope é a história inspiradora de uma menina que ouve o tempo todo, das pessoas mais proximas, que não vale nada. Nascida com cara de porco, devido a uma antiga maldição que não tem nada a ver com ela, Penelope vive escondida na casa dos pais e aprende a esperar - esperar até que seu principe encantado apareça para salva-la, esperar ate que esteja bonita o suficiente para sair para o mundo, esperar que sua vida comece."
Agr com as minhas palavras. Penelope Wilhern tem uma vida com td q uma garota pode qrer: familia mto rica, quarto mto perfeito, roupas de marcas mto famosas. Detalhe: Ela tem nariz de porco(!) e sua familia simula sua morte qd pequena, e obriga a garota ( agr com 25 anos) a viver sem nunca ter visto a luz do sol. Tendo q enfrentar filas e filas de homens ricos e de sangue azul para achar um q case com ela e o nariz suma.
Vale a pena. Li todo o livro ontem. Nao eh grande: 236 paginas. Para mim, isso eh pouco.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

16 de jul de 2010

Make up by Movies ( trad: maquiagem por filmes)

Oiie
Maquiagem... q assunto comum, neh?!
Agr tem uma novi mto perfeita. Sao lançadas maquiagens baseadas em filmes. Tiipo, o make alem de ter o estilo da protagonista tb conta com as embalagens perfects. Algumaas:
Venomous Villains by MAC: Uma linha perfeita, baseada nos viloes da Disney. Alem das embalagens lindas, a paleta de cores sao beem sobrias, escuras. Basicamente, Dark! A cara dos viloes. Por ser feitio da MAC dah pra contar q eh produto de qualidade, e preço altiiiiiiiiiiiiissimo.
Eclipse by Essence: A ideia nao eh novidade, antes de ser lançada Lua Nova a marca internacional DuWop lançou uma linha de maquiagem baseados no filme. Mas como agr a onda eh Eclipse, nao vejo o pq de falar sobre New Moon. A coleçao Eclipse conta com alem de maquiagem, esmaltes. As cores tem bem a ideia de Forks, a pegada Vamp e um pouco de discrição, afinal, a personagem principal eh a Bella.
Alice no Pais das Maravilhas by Paul & Joe: O filme jah foi mais famoso, hj a onda jah acalmou. Acalmou, nao parou. A ideia eh mais o primeiro filme, o em desenho. Com cores girlies e mto delicadas, a grande decoração da embalagem eh o q mais chama a atençao e q praticamente obriga a fas do filme levarem pra casa.
Alice no Pais das Maravilhas by Urban Decay: A marca fabricou um palete de maquiagem, com tons nudes e pasteis. A embalagem eh liiiinda. Vou confessar que demoreei horrores pra entender a caixa, mas consegui. O q prevalece nas cores eh o cintilante.


Alice no Pais das Maravilhas by OPI: Com certeza o filme q mais rendeu maquiagem. A OPI tb entrou nessa onda, e está lançando uma linha com 4 esmaltes inspirados no filme da Disney. São dois tons de vermelho (de copas!), um azul com glitter (qro!) e outro vidrinho puxado pro lilás que parece ser puro glitter colorido.
 Gostaram?
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

De corte noovo, hein?!

"De corte noovo, hein?!" q frasesinha mais comum, mas pareceu apropriada.
Ultimamente, as famosas tao soh cortando o cabelo, mudando corte, trocando o tom... td isso com mto estilo. Vamos a elas:
Victoria Beckham: Uma das mulheres mais fashionistas do mundo, ela apareceu a mais ou menos um mes com longos fios, oq eh beem diferente dos seus costumeiros fios chaneis..

Kristen Steward: Ruiva! Foi assim q ela apareceu pra um programa na TV americana em New York. Com mechas mais na frente, dizem q a mudança foi pro filme On The Road. Boom, ficou melhor doque o cabelo de Joan Jett q deixava ela com cara de drogada!
Miley Cyrus: Foi o maior suspense. Dps de passar 8 horas num salao em New York, a diva saiu com um cardigã tapando o cabelo. Soh foi descoberto o suspense no Much Music Video Awards, onde ela foi apresentadora. A cor nao mudou, soh o tamanho. A estrela teen abandonou as extenções e o cabelo ficou o corte chanel longo, q eh super in. Mas ah boatos, nenhuma foto q comprove, Miley passou essa semana de novo no salao e botou os apliques do novo. Boatos!
Demi Lovato: Ela fez luzes loiras. Particularmente nao gostei, mas jah to me acostumando. Os fãs puderam curtir a transformação em tempo real no twitter @ddlovato : “Fixed some highlights + added more :D I’ll add pics soon! I have blonde in my hair!!! Ahhhhh!!!!! I love love love my new hair!!! It’s so light :D” (trad: (“Fiz algumas luzes e depois adicionei mais algumas :D Vou postar as fotos logo! Eu tenho ‘loiro’ no meu cabelo!!! Ahhhhh!!!!! Eu amei amei amei meu novo cabelo!!! É tão leve :D”) .
Emma Roberts: Qm eh fã da atriz, percebeu q foi uma mudança de volta. Bom, ela foi um vai e vem: natural: morena- dps loira- agr morena de novo. Gostei mais assim, combinou com a pele dela. A mudança foi pro filme Screem 4.
Gostaram?? Qm ficou melhor?? Comente!!!
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Baphão: Calice de Fogo!

Oiie
Gnt, to passada, boba e com medo!! Ok, eu nao to com medo, pelo menos nao por enquanto q a historia nao se confirma, jah to ateh treinando meu ingles: "I don't have one, it's true. I don't know lie! Bye, I don't have the book! Go out!!!"
Pra qm entendeu oq eu flei, junto com o titulo e jah tem uma breve ideia do q significa.
Vou do começo:
As minha ferias começam hj ( \õ/ ) e entao, pra curtir melhor eu fiz uma grande compra de livros. Ok, graaaaaande=6 . Mas antes, eu me prometi q iria ler TODA a coleçao do Harry Potter. Pq, tipo, eu tenho toda, mas a ordem q eu li os livros eh assim: 5-6-7-4-1-2-3 ! Beeem certinha. Entaao, hj eu tava no twitter ( @GirliePoderosa) e vi um tweet do Perez Hilton. Gnt, baphãão! O quarto livro do Harry Potter foi acusado de plagio. Pq eu to apavorada? pq eh o melhor e vc vai entender o motivo dps de eu colocar aqui os dados tecnicos.
O escritor Adrian Jacobs entrou na justiça contra os editores da série Harry Potter. Segundo Perez, o processo é contra a violação de direitos autorais, uma vez que os editores de Harry Potter e o Cálice de Fogo teriam roubado o conteúdo das histórias do livro Adventures of Willy Wizard, lançado em 1967, por Adrian.
Entao, esse Adrian ( eu odeeeeeeeio mto ele) qr fazeer uma coisinha, o q desata a minha IRA!!! *risada-maligna*. Ele pede a proibição da venda do livro. O q de fato nao me importo mto, jah tenho o meu. E todas as bibliotecas tb tem, entao eu nao sou egoista. O q realmente me incomoda, q esse SENHOR, qr QUEIMAR TODOS OS LIVROS EXISTENTES NO MUNDO!
Enquanto nao for confirmado, ngm pode queimar, mas dps, eu vou ter q esconder o meu e vcs tb! To pensando em abrir um calabouço no chao do meu quarto. Shhhhhhhh!
Mas por precaução, façam como eu e jah vao vendo o orçamento.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

14 de jul de 2010

Estilista Star [More]

Oiis
Voltando a ideia dos estilistas superstares, mais algumas estrelas q alem de fazerem sucesso em suas proprias areas (musica ou/e filme) tao se aventurando no mundo da moda.
Pixie Lott: Talves vc nem saiba qm eh ela, mas Pixie Lott eh o maior fenomeno na Inglaterra. E agr eh no mundo todo, nao soh pela musica, mas sim como uma referencia fashion. Ela mistura um jeito hippie, rocker e girly. E esse estilo tah presente na sua coleçao em parceria com a empresa Lipsy. No geral, a coleççao eh uma mistura de vestidinhos florais com peças rockers. Detalhe: ela seguido aparece em shows e eventos com as roupas da propria grife.
Mary Kate e Ashley Olsen: As gemeas Olsen tb tem nome bem conhecido entre as Celebs Brand. Por serem fashionistas assumidas, a coleção tem bastante o estilo Boho-Chic das estrelas. Elizabeth and James, a grife, conta com mto tons neutros e discretos. Mas o q tem de discreto nas cores, tm tb os modelos, suuuuper baphonicos. Estruturados, com aplicação de penas, transparencia, td de acordo com as passarelas mundias. O q ganha destaque eh a calça cenoura q segundo MK “É confortável, bonita e fica ótima com um salto”. A pegada militar tb tah presente nas roupas. Detalhe: os sapatos... um mais lindo q o outro.
Britney Spears: A princesa do pop desistiu de ser soh a garota propaganda da Candie's e agr assinou sua propria coleçao pra marca. Em parceria com a loja americana Kholl's, as roupas começaram a ser comercializadas dia 1º desse mes. Eu particularmente ameeei as roupas e pra variar qro todas. “Eu quis colocar muitas tachas e renda, porque queria que as roupas fossem descoladas e modernas, mas também femininas. Eu também amo jeans, então me certifiquei de que haveriam boas calças na coleção”, disse ela em entrevista para InStyle.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa